09 agosto 2013

Tentativa fail de fazer feijão

Primeira tentativa de fazer feijão foi #fail :~ Que dó! Esqueci por um segundo que deveria colocar mais água =___= aff, não chegou a queimar nem a ficar com aquele cheiro ruim, mas grudou um pouco e tava seco. Imaginei que não ia adiantar muito colocar a água depois... Amanhã tento de novo! Mas meu picadinho ficou bonito!!! A receita que tentei seguir do feijão foi essa aqui. Sim, tentei sem panela de pressão. Não adianta me dar a dica da panela de pressão. Eu sei que é melhor, mais rápido e prático. Acontece que nunca usei a panela de pressão e do jeito que sou meio lesada na cozinha fico com medo de fazer besteira e tudo explodir. Como estou tentando fazer feijão pro namorado na casa da sogra, não vou me aventurar a explodir a casa alheia (HAHAHA). Quando tiver a minha casa testo o papo da panela de pressão. Por enquanto fico nessa de cozinhar cem bilhões de anos esse feijão.

Obs.: Sempre ouvia que demorava muito para cozinhar feijão, mas nunca imaginei que era MUITÃO MESMO. Vish!!!

Nenhum comentário: