08 agosto 2013

Um gato de rua chamado Bob


Semana passada decidi ler esse livro. Admito que a capa me encantou logo de cara. Um gato com um cachecol, coisa fofa!!! Eu já li aquele livro do labrador Marley, gostei muito e até chorei hahaha. Já tinha visto esse antes na livraria, há algum tempo, mas pensava que era um livro querendo imitar esse do Marley e poderia não ser tão legal. Aí namorado ganhou de aniversário de um amigo nosso esse livro. Leu e disse que era "bobinho" e tinha gostado até. Então pensei que talvez fosse gostar também. Acabei decidindo ler. Terminei o livro super rápido. Só não li em um dia só, porque tive que dormir e fazer outras coisas. É uma leitura bem rápida e fácil. E eu simplesmente amei o livro. Talvez o fato de eu gostar muito de gatos tenha feito eu criar uma afeição grande por esse livro e pela história. Entretanto, não tem como negar que é emocionante. Acho que sempre é possível tirar certas lições de uma leitura assim. Basicamente fala sobre como o gato ajudou um homem a mudar de vida. É uma mudança brusca mesmo. Achei tão legal e tocante. Muito cheio de amor. Acredito até que a palavra é essa: amor. É isso que faz tudo mudar! Leiam que vale a pena =D

2 comentários:

Fofinha disse...

Valeu pela dica amiga, adoro ler...Bjinhos

É duro ser diva ! disse...

Já li alguns comentários sobre esse livro e tô louca para ler.
Bjinhos Diva.