13 agosto 2013

Assim espero!


"Às vezes você tem que ser triste por um tempo muito longo... Antes que você possa ser feliz novamente"

Espero pacientemente por essa segunda parte! :')

8 comentários:

Silvia Lins disse...

Sobre rotina: achei legal isso

http://www.tilibra.com.br/tilibra/pt/detProduto.php?codimp_produto=135348

apps pra celular fazem o mesmo ou até melhor, mas não sei por que eu tenho um apego por agendas de papel xDD acho mais legal que preencher no celular, sei lá. Deve ser a mesma sensação de quem tem kindle pra ler mas acha os livros "ao vivo" mais emocionante xDD

sei la, acho bonitinho agendas de papel. Pena que até hoje nao consegui seguir nenhuma, sempre acabo abandonando depois de um tempo. Vou tentar de novo a partir de hoje xD bora ver se rola, to precisando organizar minha vida.

E tas "ausente" de novo no gtalk xD q nem ontem, quando tiveres por la avisa o/

Andreia B. disse...

Assim espero também Ju. Logo os bons ventos virão! E com a brisa tudo fica mais fácil, você vai ver!

Torcendo \o/

;*

Ps: Quanto ao monitor cardiaco usei 2 dias só, mas não achei frágil não. pelo menos pro que eu to fazendo. uso só por 1h40 por dia, pra caminhar, não bato ele em nada... acho que assim vai durar kkkk espero não ter nenhum acidente infeliz com ele... pq eu to adorando!

Gê Simões disse...

Animo!!

Tenho certeza que vc vai conseguir.

Beijos e boa semana

Aline Canteiro disse...

PAssando pra agradecer o carinho lá no meu bloguinho!

Viva nós e uma vida sem refrigerante \o rsrsrs ( estamos tentando né...)

Obrigada pelo elogio! Sei como é essa pressão da familia! Já pegaram muito no meu pé numa época q eu era apenas "fofa", a coisa piorou muito depois!....
Quanto a TPM, eu tomo anticoncepcional já, rsrs... Graças a ele minhas TPM's são bem menos insanas! ;)

Beijão!

Nathy disse...

Ju conheci seu blog agora e já estou te seguindo, não tomo refrigerante a uns 200 dias, fiz uma promessa e vou ficar 5 anos sem tomar, alias já acho que nunca mais vou otmar...rs (promessa pelo meu pai que esta com câncer).
Adorei a tirinha, to em uma fase difícil, triste, mas como meu namorado diz, papai do ceu esta preparando um futuro feliz e maravilhoso e eu acredito.
Beijokas e ótimo final de semana!

Nathy disse...

Ju conheci seu blog agora e já estou te seguindo, não tomo refrigerante a uns 200 dias, fiz uma promessa e vou ficar 5 anos sem tomar, alias já acho que nunca mais vou otmar...rs (promessa pelo meu pai que esta com câncer).
Adorei a tirinha, to em uma fase difícil, triste, mas como meu namorado diz, papai do ceu esta preparando um futuro feliz e maravilhoso e eu acredito.
Beijokas e ótimo final de semana!

Andreia B. disse...

Juuu, cadê você?!

FaH! disse...

E aí Ju! Tudo belezinha? Espero que você esteja bem apesar da imagem desanimadinha...

Vim responder umas perguntinhas que vc deixou no seu coment no meu bloguinho:

1."LCHF é outro nome pra essa atkins?"
- LCHF significa Low Carb High Fat, ou seja, baixo carboidrato e alta gordura. Ela segue o mesmo principio da Atkins, digamos, é só um modo mais pratico de chamar. ^^

2."Já ouvi falar da atkins, já vi gente desistindo dela pelo fator gordura, vc tenta controlar isso nela? parece q é meio liberado... mas gordura em excesso sempre faz mal neh o.o"
- Bem, na verdade, gordura faz BEM. Hahaha! É, eu sei o quanto estranho isso pode soar pra quem usa o padrão de pirâmide alimentar clássica (e errônea...), mas caso você use o modelo LCHF essa coisa de "gordura em excesso" simplesmente não existe. Por conta da falta de carbs em excesso poluindo o corpo, a gordura é transformada naturalmente em energia para manter todas as necessidades do corpo - tanto a gordura que você ingere quanto a SUA gordura (o mais importante neh kkk!). Do mesmo modo a gordura que você come serve para trazer saciedade e você não sente aquele desespero de fome tipo nunca depois que se adapta a dieta (que leva o período de uma a duas semanas). Por conta dessa saciedade você nunca come em excesso =)
Outras funções da gordura são: manter suas articulações funcionando bem e também seu estomago funcionando direitinho (praticamente um activia hehehe).
As gorduras que consumimos são as melhores: gordura natural das carnes e pele das aves, torresmo, óleo de coco, azeite de oliva, abacate, bacon e manteiga. Toda gordura vegetal deve ser banida por conta de seu alto grau de dano ao organismo.

Bem, acho que já falei demais, kkk
Vou deixar um videozinho engraçado explicando lowcarb pra voce, espero que assista e curta, vale muito a pena! Beijo e animo hem!

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/03/video-engracado-sobre-low-carb.html