11 agosto 2013

Algumas palavrinhas

Ontem a noite estava tentando fazer um planejamento do que comer durante a semana e não consegui. Percebi como meu dia-dia fica sendo meio incerto. Alguns dias simplesmente não sei onde vou estar e o que vou comer. Acho que esse é só mais um dos problemas que atrapalham minha boa alimentação. Rotina é algo importante para planejar o que comer e não fugir. A falta de rotina tem me incomodado um pouco. Acho que vou acertar o sono também...

Ah! Ontem bebi um copo de refrigerante no cinema... Bleh! Tudo bem. Eu quis mesmo. Fiquei cinco dias "totalmente limpa" hahaha. Tá bom! Isso já é sucesso pra mim. Agora é voltar o contador pra ficar mais dias sem. Em casa tenho substituído o refrigerante por água, chá de hibisco ou suco de uva integral (o da casa madeira é o melhooor <3 muito bom!). Fui ao cinema com uma amiga ver RED2, muito divertido!!! Pra quem curte ação e algumas mentirinhas no filme, vale o divertimento.

Nos últimos dias fiquei sem meu galaxy (tá na assistência), sem meu carro (tá o conserto sem uma peça aí do freio que precisa ser pedida de fora, pois não tem na cidade) e já estava sem meu notebook há algum tempo, agora também estou sem o netbook que o namorado emprestou (deixei cair e bugou). Como disse o namorado ontem: "Tá faltando o que? Só ficar sem roupa"; Urucubaca forte na gente HAHAHA 8D Namorado tá quase na mesma situação que eu!

Feliz dia dos pais pra quem é pai ^^! E parabéns para o meu gordinho que me diverte tanto. Sem dúvida meu bom humor veio dele. Pena que a irritabilidade e falta de destreza também, mas faz parte! Ele cuidou bastante de nós três quando éramos pequeninos. Ele que acordava de madrugada e levava a gente até a mamis para mamarmos. Trocava todas as fraldas premiadas também hahaha. Amo meu pai =D E sou grata por ele me ensinar a aproveitar a vida ao máximo! Dar valor aos estudos, a uma formação, as pessoas a minha volta, a minha família e a vida. Sou grata também por me proporcionar tantas coisas boas!!! Ele nunca vai ler isso aqui. Talvez nunca saiba como me ensinou tanto. Não mudaria nada nele não, porque até com os erros dele eu aprendi <3 É um sonhador e sem dúvida um exemplo daquele tipo de pessoa que vive o agora, talvez de forma inconsequente para muitos, mas pra ele é aproveitar a vida e ser feliz! Tenho orgulho de ver que ajuda tantos alunos também! Sem dúvida um exemplo pra mim. Obrigada por tudo pai =) 


6 comentários:

Andreia B. disse...

Quando se tem um PAI de verdade é tudo de bom né!

Refrigerante não faz falta na minha vida. Já acostumei a ficar sem. Tenho entrado no suco de uva integral também.

Nem fale de urucubaca que eu tenho medo. Minha vida foi um tapa atrás do outro, mas como se diz "depois da tempestade vem a bonança"

vamos torcer pra que esses dias cheguem logo!

Torcendo por ti :*

Patrícia Medeiros disse...

Tem semanas que parece que tudo de ruim acontece com a gente, né?!
Aqui a gente fala que "a bruxa tá solta" quando começa a dar tudo de errado...

Espero que essa zica passe logo.

Bjus!

Fofinha disse...

Põe urucubaca nisso amiga, vai se benzer kkk...Bjão

Cute disse...

Passando pra me atualizar das suas novidades e desejar uma semana cheia de força para nós...

__00000___00000
_0000000_0000000
_000000000000000
__0000000000000
___00000000000
_____0000000
_______000
________0
_________0
___________0

http://cutetapemeasure.blogspot.com.br

Aline Canteiro disse...

Quando tomou refri vc se sentiu inchada? já faz 1 ano que não tomo... não faz mais falta... na primeira tentativa de parar fiquei 30 dias sem, e quando bebi me senti mal, inchada mesmo!

Beijos e ótima semana pra ti!

Sayuri disse...

Txuxucaaa! Voltei! =D

Obrigada pelo recadin la no meu blog, c foi a unica que lembrou de minha pessoa esses meses todos <3

To mandando uma vibe bruxa do bem pra tudo andar como deve ser e as urucas irem por terra!

Beeeeijo!