02 setembro 2013

Paciência e ser consistente no certo... É o que importa!

"Nunca é tarde demais para recomeçar ou para tentar uma vida nova. No começo não é fácil, mas dificuldades sempre vão existir. As pessoas são muito imediatistas querem resultados logo de início. Tenha paciência e seja consistente". Palavras da Bella Falconi =D!!!

Aqui nesse link tem mais coisas, inclusive treino. Ela é inspiração sempre! Não desistir... é o que eu penso. Concordo muito com ela, não adianta ser imediatista, só a rotina constante para fazer efeito. Minha mãe me incomoda muito com o "imediatismo" ela, mas enfim... Esse papo fica pra próxima! hehe :]

Boa semana =D!!!

4 comentários:

Andreia B. disse...

Ehhhh apareceu :)
realmente não dá pra perder em uma semana, um mês aquilo que demoramos anos cultivando e estabilizando. Muita gente mesmo acha que o meu processo é lento, já que tem outras pessoas que perderam 30...40kg em 6 meses. Mas eu estou indo da forma que funciona pra mim, no meu tempo... o importante é que de resultados positivos, mesmo que devagar.

Aguardo a sua volta! Some não!

Aline Canteiro disse...

Bela é musa inspiradora! heheh....

é isso ai! Não pode ter pressa! O que vem fácil vai fácil!

Beijão e boa semana!

Ju disse...

Acho que isso é o mais difícil na RA. Pq todo mundo quer resultados rápidos... e se eles não vem, acabamos desmotivadas. Mas o certo é esse mesmo, não desistir!!!

Vamo que vamo! ;)

Beijinhos

Silvia Lins disse...

Pra mim se quilos se vão rapidamente... eh pq acabarão voltando rapidamente :P

e pra vida: "Easy come, easy go." Se vem fácil, vai fácil. Quando algo eh mt fácil vc nem dá valor. Como já falaram aí... nao foi em 1 semana que veio, não é em 1 semana que vai. Infelizmente, muito infelizmente, todas as pessoas que conheço (não me recordo de nenhuma exceção) que perderam peso rapidamente acabaram recuperando rapidamente também. É devagar e persistência pra ser mudança de uma vez, pra vida toda :)