17 setembro 2013

Glúten Free

Ois :) cortei o glúten da dieta. Estou fazendo uma experiência. Li muito bem sobre fazer isso. Nos primeiros dias me senti ótima mesmo!!! De certa forma iniciar esse planejamento deu um incentivo para comer certinho de novo. Andava meio "perdida" na alimentação e exercícios. Com exceção do final de semana que comi umas coisas meio "coloridas", até que nos dois primeiros dias fui bem (iniciei quinta). De certa forma só "fugi" disso em uma refeição no final de semana e um pouquinho da contagem de calorias. O tecnoNutri tem me ajudado bastante a monitorar as calorias no dia-dia e estou indo bem até. Voltei a sofrer na academia também hehe. Fiz uma aula de hopping sábado que meu abdômen ficou doendo o domingo inteiro!!! Voltei hoje ao glúten free :)!

Ah! Testei a tal da chia... Vish, esse negócio enche mesmo, hein!!! Hahaha. Outro dia falo mais sobre ela e o corte do glúten na alimentação :)

Boa semana ;D

8 comentários:

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Dizem que é muito bom cortar o glúten da uma desinchada boa... Parabéns!!!
bjus! tati :)

Patrícia Medeiros disse...

Sucesso nessa nova meta..
Comprei a Chia e ainda não usei. Vc crê?!

Tou esperando ir pra nutri dia 28/09 pra poder receber algumas dicas de quantidade e de "misturas" possíveis.

Bjaum.

Rebeca disse...

Ju, se vc puder falar mais sobre o gluten free e a chia vou ficar muito grata!
Brincar de gluten free no Brasil eh bem dificil, tenho uma amiga q tem alergia e sofria p achar coisas gostosas e opcoes legais, mas isso foi em 2011, acho q ja existem mais opcoes por aih. Estou certa? P vc ter nocao, por aqui tem opcoes gluten free em restaurants, pao gluten free, "snacks" e muito mais.
Forca, querida!

Beijao!

xoxo

Ju disse...

Que legal!!! Energia total!!! É isso aí, muito bom!

Beijinhos

ALINE disse...

Obrigada pela visita ...rsrsrsrs....e fale mais sobre a chia quero detalhes.....e alguém experimentando pra contar obaaa...
bjs

Aline Canteiro disse...

Interessante sua experiencia! conte-nos mais conforme for testando tá!

Beijão!

Sayuri disse...

Oi Ju, que bom! Vai deixando os coloridos aos pouquinhos que dá certo. Beijos!

Bruxa do 203 disse...

Que determinação! Tem tudo para dar certo!