11 abril 2013

Nutricionista Esportiva

Hoje fui em uma nova nutricionista! Uma nutricionista esportiva. É da academia mesmo. Simplesmente amei. Ainda não me entregou a dieta, porque preciso também dar certeza sobre meus exercícios e os horários, porque baseado na minha atividade física ela pode montar o plano da dieta.

Mesmo sem a dieta em mãos, nossa! Gostei muito de ter ido. A conversa foi ótima e tenho boas expectativas!!! Quando receber conto mais. Mas indico logo: Se tiver oportunidade vá à uma nutricionista esportiva. Já fui em muitas ao longo da minha vida (conto mais depois XD) e essa senti que foi diferente. Por tudo que tenho lido e pelo que pessoas que leem sobre perda de gordura tem me ensinado estavam parecidos com os conhecimentos dela. Bora vê! Me identifiquei com a linha dela mesmo. Tenho gostado muito da linha que todos os profissionais da companhia athletica levam. São bons e tem um diferencial em conhecimento mesmo.

Dia 19 ela vai enviar a dieta e comento mais sobre. Quero vê se terei melhores resultados do que já tive! Ela inicialmente vai enviar para eu seguir e depois terei um retorno com 1 mês.

Ah! hoje fiz a densitometria óssea também. O resultado só sai quinta que vem, porque possivelmente o médico que assina está viajando. Égua! Essa agonia de esperaaar tudo! Paciência!

Por enquanto vou continuar seguindo com minha alimentação atual e meus exercícios. Já fiz avaliação física, avaliação da natação (que fui péssima no condicionamento hahaha espero mudar isso logo). Todos esses preparos iniciais estão terminando e aí vai ser só seguir certinho e esperar o tempo passar mesmo.

Final de semana está chegando!!! eee!!!

10 comentários:

Débora disse...

Nooooossssaa!! Muito legal!

Mudou minha perspectiva, consultar um Nutricionista esportivo. Eu tb já fui em muitos outros nutricionistas, mas o único que fez diferença na minha vida foi o esportivo. Me deu um gás novo, e novas expectativas pro meu emagrecimento. Dê uma olhada lá no meu blog as fotos da minha evolução. Ainda estou bem no começo, mas já dá pra perceber alguma coisa... :)
Aproveite a oportunidade! Te desejo força e BOA SORTE!!

Engenheira Dietética disse...

Muito legal... acho que aqui nem tem isso... o povo aqui eh meio doido, sabe? vc pode até ir numa academia cara que vai encontrar gente dizendo que sabe as coisas sem saber kkk

beijos

Andreia B. disse...

To super curiosa pra ver seu plano alimentar! Quero umas dicas boas pra colocar no meu cardápio!

Bom fim de semana!

Como melhor logo emagreco disse...

Oi querida, que legal que gostou da nutri...acho que a especialização em esporte faz muita diferença...e sem falar que está no meio, já é da academia...já está antenada...adorei a novidade...a densitometria vai estar normal...tenha fé...tb fico muito ansiosa com resultado de exame...muita atenção no final de semana...não estrague o que conquistou durante a semana...bjs

lucy disse...

que coisa boa Ju! é muito bom (e até um pouco raro) encontrar um profissional que passe tanta segurança em relação ao conhecimento e atenda nossas expectativas!

beijinho ;*

Patrícia Medeiros disse...

Tou súper feliz por que vc entrou um lugar SEU, onde vc está interagindo com tudo e gostando de tudo que tem aí (inclusive, os profissionais - mais importante).

Sobre a nutricionista esportiva, vou usar as mesmas palavras da Engenheira Dietética: "acho que aqui nem tem isso". kkkkkk... Patético, né? Mas, é verdade! Nunca ouvi falar que na minha cidade tem. :(

Espero que vc tenha muito sucesso. E, muitíssimo obrigada pelas palavras de apoio sobre minha decisão de parar de beber. Tou firme e forte na minha decisão. Minha melhor amiga é quem não tá encarando essa ideia muito bem. Mas, tou dando um tempinho pra ela se acostumar.

Xeeerrooo

Bom fds!

Micha Descontrolada disse...

deve ser ótimo mesmo...bom q está gostando da academia e está empolgada, isso é bom.

andei desanimada por demais, e resolvi voltar a ativa tb.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Marina Hudson disse...

Que deliiiicia esse acompanhamento, né? Nada como um profissional acompanhando =)

BEIJOS

Anônimo disse...

Que bacana! Você está se cercando de ótimo apoio e com certeza isso ajudará muito sua caminhada!

Boa semana!
Um abraço de ursa!

Unknown disse...

Oi linda, primeiramente quero elogiar teu blog, tudo muito lindo e cut, sério mesmo, gostei muito, parabéens!
Segundo é muito bom encontrar um bom profissional né? Hoje em dia encontramos tantos profissionais que não estão nem ai pra gente, e isso é tão chato. Fui em uma nutricionista um tempo atrás e ela me passou um monte de coisas pra comer sem perguntar como é minha rotina, o que faço, quais são minhas condições. Fiquei muito chatiada. Sexta agora marquei uma outra, estou esperançosa, não foi indicada mas vamos ver se eu tenho sorte dessa vez.

Enfim, estou seguindo teu blog, com certeza! E virei te visitar mais e mais vezes hehe.
Tenha uma linda semana!!!

Beeeijos Beeeijos ;**

http://projetoeyethetiger.blogspot.com.br/