22 março 2013

Dodói

Se tem uma coisa que me deixa de mau humor e mais chata do que já sou normalmente é ficar doente. Putz!!! Odeio!!! Não estou dizendo que existe gente que gosta, tá?! É só que fico exageradamente agoniada e minha qualidade de vida decai exageradamente também (hahaha).

Terça eu tive a brilhante ideia de fazer hidroginástica pela tarde. Não queria ir pra esteira nem elíptico porque só de pensar senti tédio (preciso urgente trocar de academia para ter aulas de ginástica diferentes, essa mesmice tem me entediado na academia, só ergométrico, hidro ou musculação). Então, escolhi ir para a hidroginástica que é o que mais curto fazer mesmo. Fui lá animada em plena CHUVA! É... Passou a tarde toda chovendo e com aquele clima de montanha que nem existe em Belém. Fui pensando que como a piscina tem aquecedor e é coberta, ficaria tudo bem. O problema é que ela tem uma parte que é abertinha e o problema maior é que peguei chuvisco ao sair de casa e ao chegar. Também ao invés de secar os cabelos em casa, decidi sentar no sofá e ficar vendo tv e cochilando de tão cansada que estava, ainda com a roupa de chuvisco e cabelo molhado. Eu só podia estar desafiando meu sistema imunológico! Para completar é na sala da minha casa tem ar condicionado (coisas do meu pai calorento, eu não reclamo haha essa cidade é um inferninho de tão quente e abafada), então já viu né? Eu estava com roupa de chuvisco + cabelo todo molhado + piscina num clima não muito favorável + ar condicionado ligado a 18 graus = garganta ferrada no outro dia.

Quarta acordei com aquela tosse irritante e a garganta super dolorida. Tomei os devidos remédios e fui fazer uns 40 min de ergométrico a noite, mas ontem me senti super mal. A agonia e desconforto na garganta era sem fim. Não fiz nada de AF mesmo, tomei meus remédios e fiquei o tempo possível dentro de casa.

E hoje... O que será de mim? Garganta ainda está bugada, sem vontade nem de falar pra não mexer com ela nem com tosse... Minha AF não sei se farei =( talvez tente dar uma caminhada na esteira somente. O que mais me preocupa é que quarta tenho avaliação física e queria dar um último gás esses dias para ver bons resultados no dia 27. Sem falar que semana que vem terá o inchaço mensal ai ai. É a vida! O que importa é o que eu tenho feito durante todo esse tempo mesmo!

Bom final de semana ;*

2 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Realmente treinar doente não é muito bom, nem muito menos proveitoso. Melhor ficar em casa mesmo e aproveitar pra descansar e melhorar logo. Pra não complicar é só ter cuidado com a alimentação, né?!

Melhoras, viu!

Gi disse...

Querida melhoras pra você viu, eu tb odeio ficar assim tenta tomar chá de gengibre além de ser bom pra guarganta emagrece rs bjs tudo de bom e repouso pra sarar rapidinho.(^_−)−☆