23 março 2013

Açúcar nas bebidas

Vi no blog da Nat essa imagem:


Por mais que eu nunca tenha visto uns 90% dessas bebidas aqui, dá para usar de referência para as correspondentes existentes aqui no Brasil... No mínimo faz a gente pensar né?! Um dia... UM DIA... Serei livre do refrigerante (hahaha). É uma das ideias de mudança no novo estilo de vida que ainda quero adotar, ainda não tentei de verdade, mas quero muito deixar de beber refrigerante. Durante a semana fico sem beber, geralmente bebo no sábado ou domingo. Até mesmo o zero costumo evitar. Apesar que nos últimos tempos tenho me permitido o guaraná zero quando sinto muita vontade de doce ou refrigerante mesmo, entretanto um dia quero me livrar de todos. Sei lá, beber somente em festas, não sei. Mas quero diminuir bastante a quantidade ingerida. No final serei bem beneficiada! ;]

Bom dia!

5 comentários:

Ana Lúcia disse...

Oi Jú...
E saber que a gente passou boa parte da vida tomando essas coisas açucaradas né? Foco na alimentação saudável...
Bom fim de semana
Chêro!

Wanessa Guimarães disse...

Cortar de uma vez é complicado, mas tentarei diminuir. Obrigada pela dica!

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Rebeca Cavalcante-Wilkerson disse...

Refrigerante é quase um veneno! Eu AMO Nestea mas já vi q é a mesma coisa!
Ó céus!

hihihi

Nada melhor que água, não é mesmo?

Beijo!

Nat Viegas disse...

É muito açúcar, né! Gosto dessa imagem porque choca, nos faz pensar na quantidade de açúcar que ingerimos diariamente... é demais!

eu não tomo refrigerante desde os 16, quando iniciei a pesquisar sobre alimentação saudável e tal... mas continuei bebendo eventualmente aquelas bebidas tipo "h2O" e "acquarius", mas hoje em dia é muito raramente.

bom domingo, Ju!

Gi disse...

E mesmo de assustar eu gracas a muitaaaa determinacao e consegui me livrar do refri e ate dos sucos industriais e como odeioooo adocante me rendi AO sabor natural das minhas Bebidas pra mim foi um grande passo desejo que vc consiga tb bjs lindo final de semana(^_−)−☆