23 janeiro 2013

You had my heart inside of your hand~

Hoje fiquei tão feliz pelo namorado! Primeiro passo de muitas conquistas que teremos esse ano :] Essa é só dele, mas fico tão feliz porque sei o quanto significa para ele ter passado nesse concurso que fez. Entretanto de um modo geral me sinto meio triste e abatida.

A tristeza não é por causa da doença nem está relacionada à saúde. Na verdade é aqui em casa. Estou contente porque meus pais voltaram de viagem, mas muito triste por uma briga com a irmã. Foi bem chato. Fiquei bem descontrolada. Senti muita raiva. Até falei coisas que não deveria... Fui muito magoada e do jeito que fui tratada acho que faltou respeito da parte dela, um pouco de noção também, e um pensamento mais “estou de boa com a vida” em certas situações. Claro que nada justifica se rebaixar ao nível de quem está te atacando... Mas fiquei bem magoada com tudo. Da forma que ela fez achei tão infantil. Não soube vir conversar comigo como duas pessoas adultas e decidiu fazer show na frente da mamãe. Enfim, foi bem chato tudo, o buraco é bem fundo a meu ver, até fui acusada de coisas absurdas que me ofenderam MUITO MESMO.

Não foi só um dia e por um motivo qualquer essa briga... Envolve certas questões de personalidade, convivência, sei lá, várias coisas e “frescuras”. Besteiras que poderiam ser contornadas com bom senso e amor, talvez certas mudanças não só minhas, mas principalmente da parte dela que se acostumou a viver só e ser tudo do seu próprio jeito, mas nem sempre as pessoas estão muito afim de abrir mão ou ser compreensivos. Fiquei abatida por isso e não sei como vai seguir tudo. Só sei que ao chegar em casa hoje, mesmo passando um dia agradável, fui ficando triste e sentindo aquela energia triste, negativa... Aquele sentimento de “não quero estar aqui” me bateu forte. A coisa mais chata é sentir isso na própria casa.

Para completar a tristeza, namorado vai viajar semana que vem e ficar 10 dias fora. Fiquei até aborrecida, porque não passar menos dias fora =(?! Vai ver a defesa da dissertação do irmão. Tem gente que pode achar poucos dias, mas pra mim são muitos. Quando fico um dia sem vê-lo já me entristeço =/ Enfim né, espero que ao longo dos dias me sinta menos pior na minha própria casa e consiga gastar meu tempo na faculdade, hidro e academia para passar rápido os dias.

Boa Noite e Parabéns para o meu amado porque ele merece muitas vitórias e ser feliz sempre!

3 comentários:

Ana C. disse...

parabéns ao namorado pela conquista!:)
Ju querida, aguenta firme, 1 dias passam rapido e você pode aproveitar esse tempo para se concentrar em outras coisas. Nunca é o ideal mas se o que te deram foram limões, faça a sua limonada!;)


beijo beijo

PS: torcendo pra ficar tudo certo entre vc e a sua irmã...

mineira decidida disse...

Oi ju sempre venho aqui,mas só hj decidi comentar,eu imagino o quanto vc deve estar aborrecida! Problemas de saúde,família e fogo mesmo!mas não se preocupe tudo vai passar,lendo o seu blog,em posts mais antigos,eu senti como uma injecção de ânimo,e me pus a pensar melhor em minha própria vida!vc e guerreira menina!uma nova fase está começando em sua vida!!!portanto simplesmente dê tempo ao tempo,que td se resolve!estou na torcida!!!

disse...

Parabéns ao seu namorado. De fato, é uma grande conquista. Fiquei muito feliz toda vez que passei e fui convocada. Acho que a nossa relação com os irmãos será sempre complicada, pois normalmente a personalidade é bem diferente...sempre haverá conflitos...eu tive um terrível com o meu irmão(only) quando estava grávida...Eu o amo, mas muita coisa nele e o modo como vive, detesto! Aos poucos, principalmente quando não estiver mais morando com ela, será mais fácil de lidar...não se cobre tanto...Agora, é sempre bom ver namorado, mas é bom ver os amigos...por vezes, troque um passeio com o namorado,por uma ida ao cine com uma amiga...Assim, vc mantêm um relacionamento saudável e presente tanto com o namorado e amigos, sofre menos quando tem essas ausências ou brigas e rompimentos. Quando casar, se for como o meu marido, telefone, e-mail e sms o dia inteiro...eu já sou mais "seca"...Ligo uma ou duas vezes...rsrsrsrs