24 janeiro 2013

Bon Jovi

Vim aqui compartilhar duas músicas do Bon Jovi que tenho sido bem ‘viciada’! Tocando sempre no iPod, carro e notebook... A primeira não sei por que me faz pensar na vida e na luta que terei esse ano para alcançar os objetivos traçados. De certa forma me anima para enfrentar 2013. E a segunda me faz pensar no Dan <3 Penso na gente por várias partes da letra ^^ e o clipe da segunda música é muito bacana =D (Acreditem em mim, não curto clipes haha!). São músicas que gosto muito!


“(…)Remember every new beginning is some beginning's end
Welcome to wherever you are
This is your life; you made it this far
Welcome, you got to believe
That right here, right now
You're exactly where you're supposed to be
Welcome to wherever you are(…)”


“(…)Every time I look at you, baby, I see something new
That takes me higher than before and makes me want you more(…)”

Nenhum comentário: