02 setembro 2011

Mais um dia...

Oi Pessoas :]!

Bem, hoje passei o dia em casa. Percebi que isso é algo perigoso. Por sorte na minha casa só tem frutas e mais frutas. Hahaha! Meu problema maior na verdade é quando saio mesmo. Aqui em casa não passo vontade nem sofro tanto por ver besteiras para comer, porque nunca tem. Só sofro pela fome que fico sentindo e ansiedade (o que me faz lembrar que preciso fazer minhas sessões de acupuntura). De qualquer forma, não entendam “sofrer” como uma tristeza sem fim hahaha. Não sei uma palavra melhor pra definir, é só pra mostrar que tenho dificuldades, maaas levei mais um dia de boa. Apesar dele não ter acabado ainda...

No café da manhã tomei a batida, mas não ficou legal. Hoje já tinha o gergelim, deteeeesto o sabor disso. Só consigo comer gergelim no pão, nem no sushi eu gosto :P! Tenho dessas de só conseguir comer certas coisas em certos tipos de alimentos (tomate só como no crepe e gergelim no pão, não lembro os outros no momento XD mas é por aí). O gergelim é passável até, o problema é que colocando 3 bananas achei muito cremosa a batida e não dava para beber “guti guti” hehe. Então, vou colocar só 2 bananas, menos do que o médico disse e mais água talvez. Sei que não pode ficar super aguado também porque aí não dá saciedade, né?! Mas, tem que ter uma consistência possível de beber normal hehe. E finalmente meu pão integral foi comprado, então o café amanhã será 100% certinho.

No almoço comi camarão <3 AMO. Amo camarão de qualquer jeito e ficou muito bom com a mesma salada de ontem, repolho e cenoura. Calma, vou tentar variar as saladas no futuro, mas no começo estou me apegando a repolho e cenoura no almoço porque não me enjoa! Hehehe. Comi mais salada do que ontem até :D e tinha a sopa de legumes também, são vááários legumes que colocam batidos para eu beber, coisa de crianças mesmo! hehe.

A tarde foi difícil. Almocei meio cedo e acabei ficando com fome logo. Comi uvinhas para enganar. Continuava com fome... Comi banana... Fome... Comi ovo cozido... Fome agora, estou esperando salada mais picadinho para comer antes de sair com amigos XD! É difícil passar a tarde toda livre, acabo ficando muito ansiosa e com fome constantemente. Claro, estou comendo infinitamente menos também do que comia, normal sentir fome. Sei que é preciso muita determinação agora no começo, meu corpo todo está se adaptando ainda. É difícil, mas não desistirei :]

Vou ter uma saidinha hoje com o namorado e os amigos para um dos restaurantes que eu mais gosto =( como a maioria decidiu ir muito tarde vou fazer essa alimentação de proteína + salada logo. Senão seria meu fim chegar faminta lá, pelo menos vou meio alimentada e posso pedir só um filezinho ou algo do naipe pra ficar beliscando enquanto todos jantam, e não ficar louca querendo pedir todo o cardápio! Preciso apenas adaptar novos hábitos inclusive nas minhas saídas. Ia jantar no restaurante salada + proteína, mas como é muito tarde não dá para esperar atééé onze da noite para poder jantar se já sinto fome agora. Uma coisa importante é ter horário para comer, né?! De qualquer forma, certeza que não vou fugir da dieta XD Estou bem decidida e o Dan tem o controle externo para não deixar hahaha!

Bom final de semana e muito obrigada pelo carinho nos comentários!!!

Camarão com cenoura e repolho, tava muito bom!

9 comentários:

Bell disse...

Menina... vendo esse camarão com salada me deu uma vontade!!! rsrsrs

Vi seus comentários em alguns blogs que visito e resolvi vir dar uma espiadinha e gostei! Sempre bom encontrar novas pessoas que querem o mesmo que nós: emagrecer! Tô te seguindo!

Beijo!

Daiana disse...

Hummm...camarão deliciaaaaa... Esse seu pratinho ta de da agua na boca rsrsr
No inicio tudo complica mesmo,inclusive o vazio que sentimos o momento que precisamos de muita mais muita determinação mais com o tempo vamos nos acostumando com a quantidade e vamos ficando saciadas beijocas e forças aí

Emanuelle disse...

oieee lindaaa!!
ficar em casa a toa sempre da vontade de comer ne?! o bom é ocupar a cabeca com outras coisas, filmes, livros, exercicios fisicos!!!
mais vc ta se saindo mto bem!
otimo fds
bjus
xauxua

Emanuelle disse...

tbm nao consegui comentar no blog da minha amiga, deu pagina indisponivel, ja falei com ela, pra ver o problema, valew por aviar,
bjus

Isabela disse...

No começo é assim mesmo, mas com muita força de vontade e determinação a gente vence essas dificuldades. bom fds, beijos ;*

*Lela* disse...

Oi Juliana,
Conhecendo sua história e me identificando: também tinha "fomes e inquietações" nos primeiros meses e ficava de mau humor, mas passa, é só persistir*
também não misturo certas coisinhas; não vai,rs

Muita força!

Rachel disse...

Eu tb tenho tudo isso! É uma inquietação absurda, mas precisamos vencer!!! Tamo juntas!!! Bjsss

Bruna disse...

Oi! que delícia esses camarões =9

Ahh menina, eu queria ficar em casa mais tranquila como você... mesmo que aqui tenha só fruta ou coisas naturebas, se me bate a ansiedade não há pizza ou cachorro que resista. Tele-entrega rula nessas horas infelizmente.

Beijos e boa semana! ;)

Lidy disse...

Olá..

Tb amo camarão...é tudo di bom..

Eu tenho esse mesmo problema que vc...com minhas tardes....o ficar em casa me mata de ansiedade...e me faz querer comer o mundo....to tentando me ocupar..lendo alguma coisa...e crochetando meu tapete de baqrbante...hehehhee...

Beijos!