05 setembro 2011

Dia fraco

Oie!

Bem, vim dar uma passadinha rápida. Hoje não me sinto tão bem =( Meio indisposta...

Final de semana foi ok =)! Tenho conseguido manter a dieta certinha até, por mais difícil que seja.

Estou só um pouco preocupada com a minha faculdade, hoje acabei faltando aulas importantes vou precisar correr atrás de algumas coisas :~

Ah! Ontem vi o filme “homem do futuro” com o namorado :} achei bacana até. Achamos alguns furos na história, mas valeu a tentativa do cinema brasileiro em melhorar. Vale a pena até :D!

Ainda quero ir a feira do livro e em uma feira do artesanato internacional que está tendo por aqui :]

Hoje não tem foto do prato, porque não consegui almoçar mesmo, sem fome, só tomei um pouco da sopa, e nos outros dias me esqueci de tirar foto, o único dia que tirei acabei deletando sem querer! *lesa* hehe.

Bem vou fazer minhas visitas nos blogs para retribuir o carinho nos comentários. Hoje o dia ainda será longo e chato =P Pelo menos essa semana é quebrada! Feriado <3

Boa semana!!! 

5 comentários:

Isabela disse...

Oi Juliana! Obrigada pelo elogio e, logo logo essa indisposição passa, afinal não é todos os dias que estamos 100%.
Quanto ao livro, leia sim, vc lê bem rapidinho e ajuda bastante.
Pois é, estou com esse bendito tcc, até que to conseguindo me controlar, mas, acho que é pq ainda não encontrei minha orientadora.. rsrs.
Não li mais nenhum livro relacionado a emagrecimento, mas, tem um que o titulo tem alguma coisa a ver: Com pense magro e emagreça! Deve ser bem interessante.

Obrigada pela visita ao meu blog!
beeijos ;*

Taiane Marciano disse...

OI Gata!!! Primeiramente obrigada por ter me add no face! Adorei te ver por la! E nao fique tristinha assim nao gata! Lembre-se que voce eh sinônimo de VITORIA!!! E isso ja eh um grande motivo para vc nao ficar abatidinha!!!
Beijinhos gata, e forcas para vc! Nesse dia e nessa semana!!!

Muriel disse...

OI..
lINDINHA...
eSPERO QUE VC MELHORE LOGO..
Ainda bem que vc está conseguindo fazer sua R.A certinha...
Não desamina... DEpois ma Fak vc consegue pegar as matéria..
Descanse e energiza seu corpo com frases e pensamentos positivos...
Bjus no coração
Tenha uma ótima semana.....

Emanuelle disse...

oiee lindaaa
melhore logo e se anima hein!!!!
mta forca pra vc
bjus
xauxau

*Lela* disse...

Brigadinha por seguir meu blog!

Pois é, semaninha quebrada "ajuda" na hora da preguicinha. Quanto ao filme, tô querendo ver com mi amore trambém; vamos dar um apoio, né? o cara tem cabeça, vamos ver que trama é essa,rs!

Melhor se alimentar pouco e corretamente do que não comer, porque a gente tende a querer "compensar" depois; eu fazia isso demais, antes de partir pra alimentação a cada 3 horas...aff!

Vamos que lá vem feriado

Beiju