08 setembro 2011

Acabou =(

Feriado acabou =(! Coisa triste isso! Mas, a vida tem que continuar neh?! Hehe. E por aqui tudo está seguindo...

Hoje fui à feira do livro com namorado e uma amiga! Foi bom :3! Hoje = quarta. Como ainda não dormi pra mim hoje é quarta ainda! Hehe. Pois é, foi legal! Comprei um livro da Agatha Christie em espanhol *-* ho ho. Vamos ver se gosto!

Alimentação tem seguido direitinho, apesar de hoje ter sentido vontade de comer mil coisas que não posso :~ é triste isso. Mais triste é meu namorado me negar UM MENTOS, UUUM u_u absurdo isso :~ hahaha! Desejei o dia inteiro. É bem agoniante ficar querendo coisas que sabe que só vão te fazer mal. Comi direitinho hoje... Porém confesso que fiquei meio chateada por não poder comer qualquer coisa =(

AH! Fui para academia na segunda! Nem acreditei... Foi tão bom!!! Amanhã vou de novo, não fui terça e hoje por que... Bem terça estava muito cansada, hoje também, e por causa do feriado fechava mais cedo. Acredito que aos poucos vou me adaptar bem à atividade física diária, o que vai me ajudar bastante para ver resultados logo!

Mesmo sem academia, nessa primeira semana da dieta verifiquei a perda de 2kg \o/ Comparei com o peso de agosto. E esse é o peso da minha balança, no consultório do nutrólogo a balança é diferente, é daquelas antigas que não são analógicas e havia dado uma diferença de 3kg da minha para a balança de lá em agosto. Então, oficialmente verificarei o peso só daqui a 30 dias na balança do médico e tentar comparar com a minha novamente. Mês passado meu peso estava muito inconstante, agora que estou na dieta e vou malhar direitinho acredito que vai ficar mais fácil de acompanhar a perda :D Mas estou usando a minha para ter um controle diário ^^!

Tive um pensamento hoje sobre mim: Queria não me irritar com coisas que ainda não aconteceram. Tipo, não é exatamente ficar irritada, mas se eu percebo que corro o risco de me estressar por causa de algum acontecimento/confusão/mudançadeplanos/etc, coisas do tipo, já mudo de humor! Vou do alegre para irritada. Depois passa um pouco a irritação, mas já houve aquela mudança do humor. Geralmente tento fazer um esforço para não acontecer isso, mas é muito difícil. Certamente é algo que gostaria de conseguir mudar. Incomoda-me demais isso :/

Bem, fico por aqui com foto de hoje na feira do livro com meu querido fofo Dan <3 :D Bom resto da semana!

13 comentários:

Anônimo disse...

iiiiih... eu tb sou assim: antecipo meu mau humor, bem antes da coisa acontecer! É tão chato né, pq a gente perde o dia e às vezes a coisa nem acontece!

Com relação à AF, minha nutricionista sempre diz para a gente começar no mínimo 3 vezes na semana, se obrigar mesmo a ir essas 3 vezes. Dai com o passar do tempo a gente vai aumentando a quantidade de dias... ;)

Beijo!

Thássia S. disse...

O melhor é que quando fazemos tudo certo e a balança da uma loka ficamos ateh "tranquilas" pq sabemos q a culpa nao eh nossa!

Oh, fica assim nao, tenta controlar seu humor, eu tb passo por isso mas creio q a culpa nao eh nem de quem ta por perto ou de quem nos irrita, a culpa eh nossa mesmo!

vamos relaxar, fazer ioga! huahuahua

bjux

Thássia S. disse...

iskicii, balança dakelas antigas é uohhh... o peso nunca sai exato! prefiro mil vezes a digital!

Andrea disse...

Adoro feiras de livro também,mais ultimamente não tenho lido muito...
E quanto ao humor,eu tb tenho este mesmo problema,perco a paciência e me irrito por pouca coisa,muito ruim!!
Espero que seu peso baixe,e espero que o meu tb rsrsrs
Bjo

Monique disse...

Oie, Juh!

Que foto linda, flor. Adorei :D

Ah, super parabéns pela eliminação, tá indo muito bem, 2kg em uma semana, uau! Me diz o segredo, hehehe.

Aqui na minha cidade tem uma feira (anual) do livro tbm, mas nunca encontrei nada de muito bom, acho que eu fico sem paciência pra procurar um stand bacana (tbm pudera, o lugar lotaaaa).

Beijinhos e um ótimo dia!

p.s. vai lá malhar, viu? Tô de olho @@ hahaha

Geovana Centeno disse...

oi lindona, amei a foto, meu filhote adora ir na feira do livro, andamos comprando uns livros para ele hehehe....sobre a balança, ai nem me fala, sempre da mais na nutri né, é quem nem a altura, se meço em casa fico 2cm mais alta se meço na nutri fico 2cm mais baixa kkkkkkkk....
parabens pela eliminação, concerteza vai dar certo essa dieta do nutrologo e com a academia, tu vai melhorar....beijocas!

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Mas que casal bonito. Feira do livro que saudade de ir na minha cidade para comprar livros. adorava.

Taiane Marciano disse...

Oi guria!!! Que delicia ver 2 kgs a menos neh?! eu agora em setembro se ver esse resultado na balança ja vou ficar mega feliz!!! Eu tbm Amoooo a feira de livro, pois la encontro todos os livros em Inglês que eu amo demais!
Quanto a irritação querida, isso tbm chama-se ansiedade, medo, auto-proteção. E isso faz mal a qualquer pessoa, tente sempre se controlar pois a irritação acontece apenas na sua cabeça, e não na realidade, então... não ha motivos reais para você se sentir assim. Pense, porque estou irritada? Porque eu agiria de forma tao grosseira com outros, porque estou me sentindo assim, e vc vai ver que a razão eh muito alem de apenas pensamentos irritados e isso nos ajuda a manter o controle. Eu tbm passei por isso... e isso me causava PANICO! Sofri de síndrome do panico, por minhas situações mal resolvida dentro de mim. Se precisar de algo... estou aqui! Beijinhos!

Bruna disse...

Que beleza! Aqui em porto alegre a feira do livro é uma desgraça ¬¬' Preços absurdos, muita gente em um ambiante quente, e principalmente vendedores mal humorados.

Coisa boa essa eliminação! Ta valendo o esforço!

Beijos querida! ^^

Daiana Feliciano disse...

Isso aí continua firme amiga vale apena,tem coisas que penso assim não !não vou comer não já sei o sabor disso obrigada rsrsr,e assim vamos proseguindo passando vontade,mas não fome ,só depende de nos e sabe achei legal,o seu namorado ter dito não para sua galinha,porque com esse pequeno gesto entendo que ele diz esta acreditando em vc e Te apoiando e isso não tem preço Ne? Beijocas

disse...

oii flor passando aqui para lhe desejar bom fds, adorei sua foto.

bjs

Lidy disse...

Com todo respeito...namorado gatim hein?...hehehehehe....

Esse negócio de antecipar os acontecimentos....é algo que melhorei bastante....eu mudava de sentimentos...só de pensar que algo podia acontecer...a terapia me ajudou...quem sabe não te ajuda tb?

Quanto a não poder comer de tudo...chateia mesmo....mais é uma questão de valer a pena....vale a pena pra vc emagrecer?...concentre-se nisso....

beijos!

Du disse...

Oi Ju..Noossa sempre quis ir numa feira de livros, eu iria fazer a festa por lah..rs

beijo e grata pela sua visitinha no meu blog.