12 setembro 2011

Eu quero ser pra você~

Final de semana foi legal :3 passei um tempinho só com o namoradinho e foi muito bom <3! Encontrei a família também e foi ótimo! Alimentação foi 90% boa. 

Meu maior problema na alimentação é ter que comer fora e não ter a salada que eu gosto. Fica tenso. Porém as frutas sempre salvam. Estou conseguindo manter pelo menos não comer doces :P única vez que comi foi no aniversário da amiga :~ meu bolo favorito, foi covardia ter D: mas o resto tenho conseguido negar e foram infinitas oportunidades para sair da dieta. É bem chato isso... Parece que quando você decide levar a sério uma dieta começa a ter milhares de comemorações! Comemoração ou encontro pra tudo e sempre tendo um monte de coisas que não posso! Mas estou tentando driblar a maioria :] Acredito estar conseguido.

Quando comparo minha alimentação de hoje com a alimentação de antes... É uma diferença MUITO grande. Como muito mais frutas, consigo saborear as frutas e me sentir bem por evitar coisas que me fazem mal. Sempre tem a dificuldade e sofrimento por ter que negar coisas que gosto muito, mas estou tentando continuar a acreditar: Vai valer a pena. Tento fixar isso na mente sempre. É difícil, mas estou conseguindo até neh :P

Semana começou com prova na faculdade, mas pelo menos a de hoje foi easywin. Agora o resto dos trabalhos e a prova que terei essa semana serão todos teeensos >.> Até sexta estarei bastante estressada e com olheiras gigantes. Se já comecei a semana fraca, nem quero imaginar como estarei até sexta! Hehe.

Ah! Viciei em ficar ouvindo Paula Fernandes – Pra Você, acho a letra tão linda, é uma declaração de amor <3

“Eu quero ser pra você... A alegria de uma chegada, Clarão trazendo o dia, Iluminando a sacada~
Eu quero ser pra você... A confiança, o que te faz, Te faz sonhar todo dia, Sabendo que pode mais~
Eu quero ser ao teu lado encontro inesperado, O arrepio de um beijo bom~
Eu quero ser sua paz a melodia capaz de fazer você dançar~
Eu quero ser pra você... A lua iluminando o sol, Quero acordar todo dia, Pra te fazer todo o meu amor~
Eu quero ser pra você...  Braços abertos a te envolver, E a cada novo sorriso teu, Serei feliz por amar você~
Se eu vivo pra você... Se eu canto pra você... Pra você”

E vou colocar aqui uma tirinha do blog Um sábado qualquer, conheci pelo Dan, tem umas tirinhas engraçadas XD! Ele desenha Deus tão fofinho hehe. Gosto de tirinhas =D Aviso logo que prefiro GATOS :~



Boa Semana!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Tadinhoooooo do gatinhooooo!!! Sempre fui mais cachorros até o dia que tive uma gata! Agora, amo os dois! rsrsrs

Falando na dieta, quando a gente pára e pensa como a nossa alimentação mudou, a gente fica orgulhosa né?! Mesmo não estando perfeita, só a mudança já é válida!

Beijo!

Bruna disse...

Guria, só você conseguir resistir as tentações já é uma grande vitória! ^^ O bolo nem chegou a ser uma escorregada.

USQ é o máximo! Estou louca para comprar o livro, carlos ruas é gênial. Consegue agradar os religiosos e os ateus!
Eu sou uma crazy cat lady =P Acho gatos muito³ mais legais uu'

Nat Viegas disse...

Oi Ju! É isso que penso quando acho que não fui muito bem na alimentação: a alimentação de antes era bem piooor! Estamos em PROCESSO de emagrecimento, é normal termos dias 'menos lights' que outros, o importante é não se jogar na comida! :D
Eu sempre preferi cachorros, mas ultimamente eu tô com uma vontade enorme de adotar um gatinho.. :)

ótima semana! bj

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

E mesmo amiga, achou a palavra certa "infinitas as oportunidades de deslizes", e vero. Sempre tem tentacao perto da gente. Beijokas

Jack disse...

adorei aqui florr
me favorita?
bjuss

Silvia Lins disse...

Pior, ate eu que nunca quero fazer nada no meu aniversário acabou tendo aquele bate-cuia, o universo conspira. Mas prometo não fazer mais passar vontade, ate porque o bolo nem fui eu que comprei u_u ele durou até ontem aqui em casa (y) apesar de sermos todos formigas, ele é extremamente enjoativo...

vou experimentar essa tua salada de repolho com cenoura, to precisando variar a salada tambem pq só como de legumes, nao consigo folhas, mas a tua pareceu gostosa!

Thássia S. disse...

adorei a tirinha! kkkkk é pura verdade, tenho trauma com amor à gato, a minha gatinha nunca me deu bola e eu era apx por ela até q um dia ela morreu e eu nunca mais gostei de gatos, só de cachorros! (enfim, deixa pra la kkkk)

Olha, faz 30 dias que estou firme sem jacar, mas já passei por 5, acredite, 5 nivers! E todos eu fui obrigada a ir, e todos tinha muita comida! só Deus e eu pra saber como foi difícil, eu bolei um plano, na verdade.
Faço assim, penso numa data muito importante, tipo o niver do Dante, nesse dia eu to liberada. E só! Entendeu?

bjins

Taiane Marciano disse...

hahahaha... adorei a tirinha!
Entao flor, respondendo sua pergunta dos livros. O livro Gorda não, magra em recuperacao tem em varias livrarias, e o Eat to Live, acho que voce consegue comprar online sim, eu sempre compro livros nesse site. www.amazom.com. Espero que te ajude.

Beijinhos!

Monique disse...

Oie, Juh!

Tadinho do gatinho, fiquei com dó, hehehe!
Adoro tanto gato quanto cachorro, aliás, eu amo de paixão tudo quanto é bicho >.<

Eu concordo com vc, quando a gente decide levar a sério a RA parece que o mundo todo carrega no bolso algo bem calórico pra te oferecer, aff!

Boa sorte com as provas/trabalhos da facul o/

Beijos,

Bruna disse...

Ju ta sumida!

Queria te avisar que deixei um selinho para você! quero ver as respostas!

Raianne disse...

Passando aqui para conhecer e adorei seu blog, vou linkar!

Mentira que cachorros são mais legais, são os gatinhos que atraem e fazem com pessoas de todas as idades fiquem babando na frente do computador vendo milhares de videos! haha (Ou eu só acho isso porque tenho duas gatas, cof)

Ah, que bom que começou bem. As minhas provas são daqui a duas semanas e eu to meio desesperada, vou passar o final de semana e a semana que vem toda ralando pra compensar o tempo perdido.

Mudando de assunto, uma coisa que me faz perceber como minha alimentação mudou é ver o povo aqui de casa comendo. Meu deeeeus, dá até agonia. (mas agora começaram a se influenciarem e mudar os habitos rs)

Beijinhos! :*

Anônimo disse...

florzinhaaaa, cadê vc? Não some não. Estou com saudades...