27 agosto 2014

Clarisse e Jessica me levantando :)

Post da @jessicavalitutto que gostei e me tocou :} Sempre fui julgada por alguma coisa... Já ouvi que sou insensível, grossa, ingrata, mas já ouvi o contrário tantas vezes! Já li e ouvi tantas coisas boas de pessoas próximas e distantes. Já ouvi tanta coisa ruim. Já disse também... Mas o que importa é você ter a certeza do que você é, do seu caráter, e isso não tenho dúvida nem preciso provar nada. Desejo o bem sempre à todos. Agora bola pra frente que sofrer não dá mais! Isso só prejudica a minha vida. Que venham os novos desafios desse ano ^^!

"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida".

"Grande e eterna Clarisse Lispector! O grande mal das pessoas é julgar a vida alheia, sem ao menos ter visto de perto o que aconteceu e abdicou pra chegar ali, fazem seus julgamentos e pronto, essa e a verdade absoluta, ta faltando em muitas pessoas sensibilidade, amor ao próximo, ou pelo menos respeito e sobrando arrogância e ignorância! Não julgue a história de ninguém, se vc não conhece, um dia vc julga no outro é julgado!"

#behappy

2 comentários:

fali-vendo-me.blogspot.com disse...

Bem... Em também não gosto de ser julgado, sobretudo quando já estou condenado antes de ser Julgado.

http://fali-vendo-me.blogspot.com

lucy disse...

Realmente, Clarice manja.
Menina como você emagreceu! Parabéns pela determinação!