11 junho 2013

Patins!

Sábado meu treino de cardio foi andar de patins com os amigos! hehe. Tem uma espécie de orla aqui, ainda está bem longe de estar completa, mas gostei muito de ter ido! É super perto de casa e nunca havia ido conhecer. Parece um bom espaço para caminhadas também.

Sobre sábado, sempre amei andar de patins quando criança, então foi legal fazer isso com amigos agora grande hehe. Alugamos patins nessa orla. Pra quem é de Belém, no Portal da Amazônia, eles tem página no facebook: 3 boards inline. Muito legal! Era para termos visto o pôr-do-sol, só que nesse dia tinham muitas nuvens, aí nem rolou. Mesmo assim gostei de uma foto com o céu meio cinza/azulado.

Todo mundo preocupado em não conseguir andar de patins, mas todos aos poucos fomos nos acostumando e lembrando =) Teve uns mais profissionais que outros! haha. Eu só queria ter usado um outro modelo, o meu era um modelo meio estreito e ficou doendo MUITO meu pé. Não aguentei até o final não. Também passei um pouco mal. A burra aqui esqueceu de fazer o lanche pré-treino de sempre. Só fui com o almoço de sei lá quantas horas antes! Foi esquecimento. Mesmo sendo gordinha minha pressão é "boa", digo, não tenho problema de pressão alta. E quando faço exercício físico geralmente ela baixa. Se não me alimento corretamente pode dar alguma coisa. Foi a pressa, empolgação e falta de memória mesmo hehe. Não fiz meu lanche pré-treino de fruta + mel, aí fiquei tonta e acabei parando um pouco antes dos outros... Na próxima faço tudo direito! haha.

Depois fomos ao cinema \o/ Vimos Se beber não case III. Não gosto desses filmes,. Pessoal acha super engraçado e adora geralmente. Eu não. Fomos mais para acompanhar os amigos. Esse terceiro é pior do que todos os outros. Sinceramente? Uma porcaria e muito chato. Não vejam. Até a galera que gosta não curtiu esse terceiro filme.

Esse dia foi bem legal. Essa opção de divertimento me empolgou justamente pelo fato de ter algo para fazer com os amigos que se encaixe na minha mudança de estilo de vida. Não é que eu não vá nem possa sair para comer nem nada disso. Só que é legal fazer essas outras opções não sedentárias também!!! Depois do patins fomos lanchar de qualquer jeito! hahaha. Só que fui com "menos culpa" ;] Outra coisa que gosto muito e gostaria que tivesse por aqui é aluguel de bike. Aqui tem grupos de patins e bike que andam juntos e fazem passeios também, só que eu teria que ter dinheiro para investir em todo o equipamento... Tudo em seu tempo!

Dia dos namorados chegando e como não comemoramos direito nosso aniversário de namoro (faltou dinheiro e saúde hahaha), vamos curtir esse dia dos namorados <3 Estou feliz! hehe =D A única coisa chata é que a falta de grana me impede de dar um super presente que o namorado merece, mas ele é bonzinho e entende =)

Beijos!




7 comentários:

Marina Hudson disse...

Que lugaaaaaaaar mar lindo, Ju!
Adoro andar de patins..Tem muuuitos anos que não ando, não sei se ainda tenho o mesmo equilíbriooo! rs
Aproveita beem o dia dos namoridos!

beijos

Marina Hudson disse...

Que lugaaaaaaaar mar lindo, Ju!
Adoro andar de patins..Tem muuuitos anos que não ando, não sei se ainda tenho o mesmo equilíbriooo! rs
Aproveita beem o dia dos namoridos!

beijos

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Que lugar maravilhoso... deve ser muito bom andar de patins!!! bjus tati

É duro ser diva ! disse...

Que lugar inspirador!!!!
Tb quero entrar na onda de andar de patins,só que tô um pouco sem grana para comprar um agora.
Bjinhos.

Patrícia Medeiros disse...

Acho lindo quem sabe andar de patins. Mas, eu tenho medo. Sei lá. Tipo, um trauma de criança, pq meu pai sempre falava que ia quebrar as pernas. kkkk... Daí, fui ficando com medo e hoje só olho (e admiro) quem sabe andar.

Júúúúú... que céu lindooooooooo!
Amei!
Diversão com os amigos é muito bom.

Bjs

Yarinha disse...

Estar com os amigos eh sempre bom demais neeh... Ateh vendo filme ruim!rss

Um super beijo!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

Sche! disse...

Ju, que lugar PERFEITO!
Amei amei amei... Eu amo patins tbm, desde sempre! Fiz aula durante 3 anos quando era nova e ainda morro de vontade de fazer! Me arrusco no gelo tbm! Nossa, muito bom mesmo!
Eu adoro esse tipo de programa que envolve esporte! Acho super divertido, além disso dá pra queimar muuuuuitas calorias nos divertindo! ;)
Beijocas!
Sche