12 junho 2013

Dia dos namorados

Hoje é dia de abraço, beijo, carinho e romantismo <3 Feliz dia dos namorados! E ao meu namorado, obrigada por ser esse namorado incrível =)!!! Porque não basta amar, tem que ser paciente, compreensivo, companheiro, carinhoso e amigo! =D

Aos solteiros... Só tenho uma coisa a dizer: Quando eu era solteira o dia dos namorados era só um dia como outro qualquer, parem com todo esse drama! hahaha!

Agora o dia 12/06 é um dia especial pra mim \o/! Estou feliz =]

Aproveitem quem vocês amam!!! ;]

Tenham um bom dia!

Foto do meu primeiro mês de namoro =) Te amo Dan!

4 comentários:

Ju disse...

Que foto linda!!! Curte bastante com o namoradão... eu vou fazer um jantar especial pro maridão! É sempre gostoso comemorar, né?!

Beijinhos

Gi disse...

Ahhh que fotinho mais linda de romântica que Deus proteja e conserve o amor de vcs. Bjs lindo dia.

Marina Hudson disse...

Feliz dia dos namorados, ju!
Aproveiteee!

beijos

Emagrelícia disse...

Óunn!

Pra mim, é um dia como outro qualquer rss.. sem drama, mas acho LINDO toodas as declarações que pipocam por ai.

O amor vale à pena.. sempre!


Beeeijos
ps: voltei, aos poucos... rs