05 junho 2013

Algumas fotinhos do feriado

No feriado comi algumas coisas boas, mas muitas coisas fora da dieta (não necessariamente besteiras sempre). Infelizmente não me exercitei como deveria, só que estou sem lamentações. Começo a pensar apenas em não continuar errando.

No feriado também teve: casa do namorado, abraço do namorado, beijo do namorado, acordar com o namorado (<3), aniversário do meu sobrinho (só que não fui, foi no Rio de Janeiro), minha irmã indo para a Itália para apresentar trabalho (algo assim lol), teve séries aos montes com namorado, vinho e pizza com amigos, sushi e passeio de menininha =) Foi bem legal! Só algumas fotinhos porque não tiro sempre hehe. E estou ansiosa pela próxima folga hahaha ^^

Amei muito essa nossa foto <3 Carinha fofa :3

4 comentários:

Ju disse...

A foto ficou muito fofa mesmo!!! Pelo jeito o feriado foi muito gostoso... bom curtir assim com quem a gente ama, né?!

Beijinhos

Patrícia Medeiros disse...

É muito quando uma folga vale a pena! hehehehehe

Tb tou louquinha que ja chegue a próxima!

Bjs

Marina Hudson disse...

Gostei das fotinhas! :)
Amo pizza, ai Jesus! quanto tempo sem!

Beijo :)

Rebeca disse...

Parabéns pro sobrinho e pra irmã!

Vc e seu namo são lindos e apaixonados!
Pizza caseira..... Aiiinnn!

hihihihi

Beijo!