18 maio 2013

Testando 1, 2, 3...

Testando postar pelo app do celular :) Já havia baixado há algum tempo o aplicativo do blogger para android, mas não tinha testado. Imagino que a configuração e a organização do texto ficarão bem diferentes. Entretanto, como estou sem notebook, esqueço o netbook na casa do Dan e quase não tenho muito tempo para parar na frente do computador que tem aqui em casa, talvez fosse uma boa alternativa utilizar o celular para isso... A maioria das coisas que faço na internet são pelo celular mesmo. Eu diria que uns 90%. Fico pouco tempo na frente do computador. Atualmente só pra estudar praticamente hehe.

A questão do tempo é porque algumas vezes fico com o dia cheio. A faculdade suga minhas boas energias, humor, tempo, paciência e autocontrole. Porém tenho alguns momentinhos que me permito descansar de tudo e me divirto um pouco com o namorado (terminamos rayman origins no ps3).

A academia é um dos melhores momentos do dia!!!  Se pudesse dar atenção somente a isso seria muito mais legal meu dia-dia! Hahaha. Inclusive comeria muito melhor, sabe?! Mas esse é o desafio. Fazer tudo funcionar junto...

A atividade física diária é uma realidade na minha vida atualmente. Isso é maravilhoso! Já a alimentação  não está 100%. Melhor do que já foi um dia. Não está sendo o que deveria ser, mas estou me perdoando pelos erros por causa da fase terror. Claro, eu sei que não é motivo para deixar comer o que não deve. Mas também não vai ser assim pra sempre! Tenho refletido sobre as mudanças que estou passando e sobre todo o processo. É uma questão de reflexão, tempo, paciência e de não desistir!

Bem, quero aproveitar o final de semana e segunda tenho prova :S que dó!!! Bom final de semana!!!

5 comentários:

Juliana Melo Rodrigues disse...

Meu sonho é frequentar uma academia. Mas, como não tenho tempo, devido as atividades de casa, família e faculdade, resolvi tentar com atividades físicas em casa! Gostaria de saber o nome do seu aplicativo, para eu baixar no meu celular também!

Tudo de bom e maravilhoso no seu final de semana!

Marina Hudson disse...

Eita, que fase na faculdade hein?!
Vai passar xD

Adoro esse aplicativo do Blogger, as vezes posto por ele tbm!
Enfim, boa sorte na prova!

Beijos!
Bom fim de semana! :)

Jaque disse...

Realmente, é desgastante fazer tanta coisa ao mesmo tempo! Na hora que dá pra respirar a gente só quer sentar e ficar tranquila.
Fico feliz que esteja curtindo a academia!
Não tenha pressa e eduque-se conforme o tempo sem se restringir a nada!
Parabens pela determinação, flor!
Beijo enorme!

Engenheira Dietética disse...

Eu baixei esse app tem tempo justamente pra postar qnd eu estiver na casa da minha mãe... mas nem usei ainda. Pode postar fotos por ele?

beijos

Taiane C. M. disse...

Oi Juuu!! Aiii... ouvir você falar da academia da forma que vc falou me deu até vontade de ir lá ( detesto) mas estou disposta a mudar isso em minha vida, como estou disposta a muitas outras mudanças.

Mesmo que a alimentação não esteja 100%, só não deixa a peteca cair na academia! Vale a pena demaaais!

Beijinhos da Tai!