30 abril 2013

Unha da Semana

Fiz as unhas no domingo. Melhor dia pra mim! hehe. Ainda mais agora que o tempo está ficando curto. Essa semana fiquei com unha de menina moça como disse a Andrea (hahaha). Jardim nas unhas!


Bom dia!!!

13 comentários:

Juliana Sonhadora disse...

Adoro quando você posta suas unhas. Acho que vou fazer o mesmo nas minhas!

Beijos e parabéns!

Lilika Campos disse...

ahhhh que linda... amei demais rs eu nao consigo fazer desenhinhos rs sou desastrada!!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Marina Hudson disse...

Linda a unha! =D

Dona D disse...

que gracinha Ju. Jardinzinho lindo!

Ana C. disse...

Juuu, acho muito cute essa sua ligação com unhas, eu gostaria de ser um pouquinho mais ligada nisso mas a verdade é que odeio fazer as unhas hahaha
Se faço sozinha só faço o basico e se vou no salão tenho a maior preguiça de bater papo com a manicure então escolho a coisa mais basica possível só pra me ver livre logo hauhauha

Enfim, lindinho o seu jardim :D

Rebeca disse...

A cara da primaveraaaaaaaa!!!! haha

:)

Jaque disse...

Ahhhh, que unha maravilhosa! ótimo pra um dia de sol e ventinho no rosto e também dá um up na nossa vaidade, né?
Sinto falta de poder pintar minhas unhas! XD

Um beijão, minha linda!

Rachel disse...

Que legaaaaal!!!! :-))) Achei muito aleeegre!!! Um bjo e bom feriado!!! Obrigada pelo carinho de sempre Juuuu

Emagrelícia disse...

Que liiindas e que paciência de fazer as flores.. rrsrsrs

Eu sou básica na hora de pintar as unhas. Amo cores, mas não faço desenhos. Preguiça pura!


Beeeijos e vamo que vamo!

Taiane C. M. disse...

Oi Ju!!! Thanks por passar lá no blog e me responder minhas perguntinhas.
Vou comprar esse arroz qualquer dia para experimentar.
E sua unha ficou linda!!! Amei a criatividade do jardim nas unhas! ;)
Beijos da Tai!

Andreia B. disse...

Super meiga as unhas! Adorei xD

Fofinha disse...

Oi amiga, lindas as tuas unhas.
Eu estou voltando a RA, espero
poder continuar contando com vc...Bjão

Engenheira Dietética disse...

Velho, tenho que lhe dizer uma coisa... eu sempre detestei unhas decoradas, mas as suas são lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, uma delicadeza, nada de brega!

Conheça minha lojinha! Frete grátis para todo Brasil!

http://dondocaclassec.tanlup.com/

Aproveita e participa do sorteio!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=153514198154476&set=a.153514194821143.1073741826.153491078156788&type=1&relevant_count=1

Beijos