24 abril 2013

Unha da Semana

Fiz na segunda! Esse esmalte é ótimo. É uma linha tipo de secagem rápida da Revlon. Seca muito rápido mesmo, mais rápido do que normalmente os importados já secam. A cor é linda. Amei! Esse é da mamis hehe.


Bom dia!!!

3 comentários:

Lilika Campos disse...

morri de tanta lindesa Ju rs

amei essa cor, mto bom gosto!!

Ahh eu fiz o meu 1º vídeo sobre meu projeto de emagrecimento, se quiser da uma passadinha lá pra assistir, só não repara a qualidade rs

bjinhos e otimo dia!!

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Taiane C. M. disse...

Hummmmm amei a cor!!! Amo esmaltesss!!!
Beijinhos e um bom dia para você!

Gi disse...

Oie lindo de mais né eu comprei um pra testar e adoreiiii realmente seca rápido pra mim ta sendo ótimo pois com o meu bb so assim mesmo rs.
Bjs.