08 março 2013

Presente!

Namorado havia prometido me dar um presente pelos quilos perdidos do mês que passou. Postei sobre a pesagem aqui. Então, ele prometeu me dar vários presentes em algumas marcas que decidimos. Futuramente posto minha listinha =B ainda não consegui pensar em todos. Mas o próximo de quando sair da casa da dezena eu já sei o que será (Pena que a balança não está ajudando muito nisso por enquanto).

Eu queria uma maletinha para guardar meus esmaltes. E foi o que ganhei!!! :] Estou com poucos esmaltes, porque antes eu não ligava muito para fazer unhas nem nada do tipo. Depois até comprava alguns, entretanto quando voltei da Espanha, irmã e eu jogamos fora todos os antigos porque estavam estranhos, a cor feia e separada. Só agora que viciei em esmaltes hehe. Aí irmã foi embora para São Paulo, levou os dela e fiquei somente com os meus poucos. Em breve vou fazer novas aquisições hehe. Aí decidi organizar de uma forma melhor as coisinhas que eu tenho e deu tudo na caixinha que ele me deu. Amei! Revestida com imagens dos pontos turísticos de Paris num estilo vintage <3 :}


 

Boa sexta!!! Ufa! Final de semana está chegando!!! ;]

4 comentários:

Gi disse...

Sem duvidas e um presente lindo, a to curiosa pela listinha sabe que vc me deu uma boa idéia hehe vou propor isso pro meu marido rsrs mimos e sempre bom e ainda eliminando peso melhor ainda hehe... Bjs lindo dia pra vc

Rebeca Cavalcante-Wilkerson disse...

Que namorado legal! Ele arrumou um jeito de te dar apoio, né Ju??
Muito bem! hihihi
Que venham outras metas e outros presentes!!!

:*

Beatrix disse...

Ah Paris, Paris! Tão romântico e lindo, mesmo que seja so numa latinha!

Meu marido disse que vai me presentear quando eu chegar nos 75 e nos 70, estou louca pra chegar logo!!!

Beijinhos e feliz dia das mulheres querida, obrigada pelo carinho no meu blog ^^

Manú Duarte disse...

Linda demais. Eu to de olho em uma que tem a imagem dos Beatles. Mas como estou em contenção de gastos, ainda não me presentiei. Quem sabe quando tiver na casa dos 70. Beijos.