17 fevereiro 2013

Unha da Semana passada!

Unha da semana passada! Esqueci de postar hehe CEREJAS <3 Tinha que ter, né?! Depois da versão das Sakuras que a Andrea fez, tinha que ter das cerejinhas. A Andrea, minha manicure, sempre faz minhas ideias de uma forma muito melhor!!! Fica sempre delicado e com detalhes fofos (As minhas fotos sempre ficam em tamanho médio, para ver maior e com detalhes é só clicar). Gosto muito! Esse esmalte da OPI durou muito, mamis que trouxe da Argentina. Fiz sexta da semana passada e estou até hoje com ele sem lascar! Vou tirar só para as unhas "respirarem" porque amanhã vai ter cor nova.


4 comentários:

Nat Viegas disse...

Que linda essa cor (e isso que nem sou muito fã de rosa!). Normalmente não vario muitos as cores... é vermelho, preto e clarinho, só.

Não faço só aquelas refeições. Procuro comer de 3 em 3 horas... mas só posto as fotos que consigo tirar ao longo do dia.

beijO!

Juliana Melo Rodrigues disse...

Adoro ver unhas feitas e bonitas! É uma pena que sou ansiosa e acabo roendo as unhas! Sempre quiz fazer arte nelas. E vendo as suas unhas vejo que não é difícil.

Obrigada pelo seu carinho no blog!
Dê uma passadinha lá e veja o que escrevi para você!

Beijos e fique com Deus!

Engenheira Dietética disse...

Não sou fã de nail art, prefiro sempre cores sólidas, cremosas ou cintilantes... mas a sua realmente faz jus ao nome "nail art". A sua manicure realmente merece a propaganda! Talentosissimaaaa!!!

Acho legal nail art em crianças... tanto pq elas ficam fofas, quanto pq as meninas enchem o saco da mãe pra pintar as unhas e é um jeito de pintar as unhas delas sem ficar vulgar... não sou fã de criança de salto, batom, esmalte kkk

Gi disse...

Oiee linda eu to mega sumida ne mais o bom que to sempre te aconpanhando e olha adoro as fotinhos das unhas cada cor lindaaa. Bjs