21 fevereiro 2013

Comprinha, unhas e mais

Sabe aquele dia que você já acorda de costas?! Putz... Foi hoje. Tive um dia “difícil” pro meu humor. Não sei se o remédio do hipotireoidismo não conseguiu normalizar e não está mais fazendo efeito, mas hoje foi difícil ter motivação pra fazer tudo. Principalmente quando tive que dirigir nesse trânsito ridículo aqui de Belém! Nossa! Ô estresse, hein?!

Meu dia não foi lá super produtivo porque gastei muito tempo no trânsito. Como tinha dormido na casa do namorado e prometido que iria almoçar em casa, então acordei e vim logo para casa. Acabei acordando tarde, pois tinha dormido tarde mesmo. Passei um bom tempo no trânsito, cheguei e almocei frango no tucupi com jambu <3 coisa boa :D e foi light ;D

Ao chegar descubro que tem uma cartinha dos correios avisando que meu pedido tinha sido taxado... Vish, sendo que podia pegar só ate amanhã... Cadê dinheiro?! Esse mês tá difícil de grana. Às vezes tenho infinita vontade de voltar a estagiar só por causa disso, ficar sem dinheiro me deixa agoniada! Mas enfim, outro dia explico o porquê de não estagiar temporariamente =P De qualquer forma gastei minha tarde tendo que ir nos correios, trânsito, trânsito e trânsito!!! GRRR. Olha, eu gosto muito de dirigir, só não gosto de trânsito. Muito menos dos motoristas daqui de Belém, um bando de gente mal educada, sabe?! Aff Depois de algum estresse para resolver tudo eis que consigo pegar meu pedido *-* era nada mais e nada menos que meus pincéis da Sigma!!! Que amor <3! Fiquei feliz! Veio até um gift: um mini pincel para delinear. Já havia comprado antes na sigma um pincel solto, esse. Entretanto, não havia sido taxado, agora dessa vez foi =( chato isso, mas é a vida, ou melhor, é o Brasil. Estou feliz com minha aquisição. Os pincéis da Sigma são muito bons. Confesso que estou com pena de usar!!! Hahaha mas se sair esse final de semana farei uma maquiagem com eles.

Agora falando mais sobre a falta de motivação. Não sei também se foi o estresse de ficar que nem "bolinha da pin pong" dirigindo o dia todo de um lado para outro, mas quando chegou a hora da academia a minha vontade de malhar era -1000. Mas aí eu fui. Mesmo sem vontade NENHUMA, fui malhar e fiz tudo direitinho. Pra mim isso foi uma grande evolução. Claro que o fato de ter alguém me acompanhando facilita a obrigação de ir, porém acho que meu pensamento mudou mesmo. Eu iria mesmo sozinha, senão seria uma droga se não fizesse o que me propus essa semana. Por isso digo que se você não tem alguém para fazer atividade física junto que seja alguém pelo menos para “cobrar” de você isso, ajuda bastante. Nem que seja você mesm@ se cobrando. Acho importante tentar ser fiel à si. E olha que tive muitas oportunidades de desvio hoje! =P Amigos estão se formando e chamam para coisas e por aí vai, mas a decisão que tomei para esse ano era cuidar de mim, e me comprometer somente comigo e minha saúde. É o que tenho feito!

Para terminar o dia mais feliz, depois de um banho relaxante, eu repintei minhas unhas! Pois é, tinha feito as unhas na segunda, mas borrou tudo quando fui para academia e saiu a florzinha... Terrível. Aí tirei tudo e eu mesma pintei! Tudo bem que a florzinha vermelha que coloquei praticamente não aparece, mas estão bonitas =D Esmalte bom que seca rápido facilita! Hehe. A que eu pintei foi a da foto com esmalte da Kiko.

É isso! Outro dia falo mais e visito todo mundo. Tudo bem que o post só vai ser postado na data de quinta-feira, mas pra mim ainda é quarta! Obrigada pelos comentários =]!

Ah! A Soró, gatinha do meu namorado, saiu em algumas fotos dos pincéis! hehe.

 



5 comentários:

Sche! disse...

Gente, na minha cidade (no Brasil) não existe transito.. hehehe. Mas eu já fui pra outras cidades (grandes)pra fazer algumas coisas e.. ooo vida heim? credo. Terrivel ficar muito tempo no transito, mas, geralmente é por uma boa causa, não é?
hehehe
AMEI as unhas. hehe
Isso aí, não deixa de ir a academia, tem gente (EU) que amaria ir, mas não pode!
:)
Beijocas!

Emagrelícia disse...

Oiee!!!

Eiita, eu moro em cidade pequena... no interior de SP, e ainda assim é um trânsito horrível. Como eu tenho medo de dirigir (faço terapia pra isso rs), eu vivo a pé, de bus ou de táxi. É mais tenso ainda :S

Mas enfim, não posso reclamar muito .. ainda bem que tenho duas pernas que me aguentam rsrs.


Parabéééens por ter ido na academia. A mudança de pensamento/ de hábito faz tooda a diferença pra perder peso.


Suas unhas são lindas... eu comprei esmaltes hoje e vou pintar as minhas ja ja rs.

beeeijos, se cuida ai!

Engenheira Dietética disse...

Vc está de parabéns por ter ido, mesmo a pulso. Sou daquelas que o mosquito morde e eu acho que mereço não ir pra academia. hauaha

beijos

Ana C. disse...

Querida parabéns por ter se vencido e ido a academia mesmo sem vontade. Inúmeras vezes eu fiz o mesmo e acho que faz parte desse processo de adaptação.

Ahhh e suas unhas hein?Queria ter a metade só dessa vaidade *-*

Beijo beijo

Engenheira Dietética disse...

Sorte, moça de não ter muito problema com o rosto... eu dependo de 4 fatores, não posso abrir mão de nada disso que o rosto fica uma caca.

1- alimentação
2- cuidado externo
3- parar de futucar
4- época da cartela do anticoncepcional

Dessas 4 coisas depende minha pele kkkk é muita variável neh?