01 novembro 2012

Links Insanity

Olá :]!

Bem, como já me perguntaram sobre onde baixar o Insanity e vi pela net algumas meninas perdidas, por não saber baixar torrent nem encontrar os vídeos. Vou deixar aqui de novo os links, só que agora de forma direta para baixar (nesse post eu tinha deixado o link do blog que havia conseguido e etc):




Não sei se é muito correto fazer esse tipo de divulgação, fiquei bastante em dúvida. São DVDs pagos, né?! De qualquer forma resolvi colocar o link direto para ajudar quem não está encontrando ou tem dificuldade com computador/internet. Como tem os vídeos no 4shared acredito que não há problema em divulgar o link. Não sei quem colocou, apenas consegui o link e baixei por aí. No 4shared o máximo que você precisa é se cadastrar para poder baixar. É possível baixar por torrent se sua conta for Premium. Sei que deve ter pelo piratebay e sites onde é possível baixar torrents, é só colocar ‘insanity workout’, certamente é fácil de encontrar.

Boa sorte e bom treino. Espero ter ajudado!

2 comentários:

Bia disse...

Oi, obrigada!
Era sobre a academia mesmo, queria muito perder a vergonha e ir, e olha que nem obesa eu estou mais.
Bjo

Ju disse...

Brigadão querida!!!! Bjooo