26 outubro 2012

Insanity Dia 1

Comecei o Insanity. Fiz o Fit Test no caso. Nossa... Quase morro!!! Hahaha. Foi bem interessante fazer. Eu sempre soube que não tinha resistência boa para exercícios, mas não sabia que a minha resistência física estava TÃO ruim assim.

Antes eu estava extremamente sedentária. Quando voltei da Espanha (caminhava muito por lá) me senti melhor. Ao voltar, entrei logo na academia, só que fazia uma caminhada na esteira com velocidade 5, por aí, por pouco tempo (no último dia fiz 2km somente) e depois musculação. Fiquei as últimas três semanas parada. A minha musculação é meio pesada, misturo poucas repetições e muita carga, tipo um treino de hipertrofia (tenho meus motivos para seguir esse linha XD). De qualquer forma, meu treino de musculação me deixa bem cansada e ofegante, não é aquela coisa “fui desfilar na academia”. Entretanto, mesmo assim foi muito triste esse fit test! Hahaha. Os exercícios que exigiam aquela posição de ‘apoio’, eita! Não consegui nem ficar na posição, dá para acredita?! Mas fiz e me esforcei muito! Tenho que levar em consideração que preciso aguentar 122kg, né?! Não é pouco não XP! (Me pesei hoje oficialmente para saber se perderei quilos também).

A única coisa ruim no meu treino de hoje foi eu ter vomitado. É... Depois que terminei o fit test, estava no alongamento que nem consegui terminar porque enjoei muito e acabei vomitando depois de beber água. Hoje acordei bem tarde, almocei e esperei um bom tempo para começar o teste justamente para ter tempo de fazer a digestão (esperei mais de 1h certamente) e comi peixe no almoço. Porém, acredito que pode ter sido também por levantar a cabeça meio rápido durante o alongamento e ter me esforçado muito no teste. De qualquer forma tomarei mais cuidado com o horário, alimentação e nos movimentos.

Semana que vem quero marcar médicos. Necessito voltar com a minha endocrinologista, acredito que ainda não normalizei o hipotireoidismo, estou enrolando para fazer o exame e retornar. O tempo com essa dosagem era enquanto estava na Espanha. Puro descuido, mas pretendo mudar isso semana que vem, fazer o exame, marcara consulta e ir. Quero resolver essa parte com a endocrinologista. Necessito voltar com minha tomografia de acompanhamento com a hematologista também. Para quem não sabe depois que você está “curado” de um câncer precisa ficar 5 anos ainda fazendo acompanhamento com exames para ver se não volta. Estou no 4º ano. Vou aproveitar e pedir para elas uma espécie de check up =]

Bom final de semana ^^!

Um comentário:

Ju disse...

Nossa... passei aqui pra responder seu comentário e ia perguntar que treino era esse que vc tinha falado... e encontro 2 posts sobre o assunto!!! Nossa fiquei muito interessada!!!
Vc podia ver pra mim onde eu consigo baixar esses videos??? Seu namorado usou o q pra baixar??? Acho q vou animar tb... rs!!!
Acho que esse treino é meio pesado e q vc deveria esperar mais depois de uma refeição pra fazê-lo...
Ah a Espanha realmente é tudo!!! Esse ano eu fui mochilar com a minha irmã pela Europa e ficamos uma semana em Barcelona e foi meu lugar preferido em toda Europa, e tb passamos 3 dias em Madri!!!!
Eu amei e com certeza irei voltar!!! rs
Bjooo