12 janeiro 2012

Comprinhas no Ebay!

Esse post é o prometido de comprinhas no ebay =D!

Essa foi uma das últimas compras que fiz no Ebay de bijus! Achei que chegaria só agora em janeiro, mas chegou em dezembro, foi rápido até. Essa compra fiz com uma amiga. Vieram várias coisas, inclusive a mais! Teve um brinco que pedimos igual e vieram 3. Só que vieram também umas coisas que não pedimos meio bizarras haha. De qualquer forma, foi um saldo positivo essa compra. Pelo menos do vendedor que eu já conhecia veio tudo direitinho. As falhas ficaram mais para o outro vendedor, eu diria que veio 90% certo. Um brinco meu veio quebrado, a pérola não veio colada direito =( dos meus a falha foi só essa mesmo. Da minha amiga ficou faltando um cordão. De resto, tudo certo e coisas a mais ou que não pedimos XD Gostei de tudo meu =D!



Tenham um bom dia =D!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanta coisa linda eu adorei tudo ,os colares fofos demais
bjos