16 dezembro 2011

Quem é vivo seeeempre aparece!

Oi gente!

Ai, me desculpem o sumiço total aqui do blog e nas visitas, mas a faculdade nesses momentos finais tem me engolido completamente, mas acredito que até semana que vem estarei livre das matérias!!! Assim espero, preciso muito de férias!

Quero muito entrar de férias e conseguir me concentrar na minha saúde. Esses últimos dias larguei minha alimentação, academia e nem dormi direito! Faculdade é de enlouquecer e Engenharia da Computação então... Nossa!!! Estou exausta!!!

Dia 29/12 pretendo ir a uma endocrinologista para ver sobre o hipotireoidismo. Confesso que não sei se os remédios que tenho tomado têm feito muito efeito em mim não =| vou refazer exames e assim será uma forma de confirmar isso. Depois precisarei decidir se voltarei ao nutrólogo também e como farei meu acompanhamento.
Dezembro é o mês que eu mais gosto <3 AMO Natal e também porque tem meu aniversário =D!!! Dia 23 <3!!! Esse ano vou fazer uma comemoraçãozinha apenas com os amigos adiantado... Nesse sábado =) Mas mesmo sendo o mês que eu mais espero e mais gosto quero que ele acabe logo viu =(?! Ou que pelo menos chegue logo o Natal!

Bem, ando muito cansada até para pensar em posts, mas resolvi dar satisfações neh! Hehe. Esses próximos dias vou colocar posts sobre meu presente que ganhei dos dois amigos secretos que participei um com amigos e o outro das blogueiras XD também sobre uma das encomendas que chegou do ebay! Yey!

Assim que estiver menos atolada de coisas prometo voltar a visitar todos os blogs!

Um ótimo final de semana ;*

Um comentário:

Taiane Marciano disse...

Oie Ju! QUe delicia vc por aqui!!! Estamos com saudades dos seus posts detalhados e cheio de novidades! MÊs de dezembro é mesmo uma loucura para todos nós né?!
Mas só faltam mais 15 dias para acabar! Fica firme e vai cuidar mesmo da saúde,tbm vou fazer exame ainda esse mes da tireoide.
Beijinhos e boa sorte!!!!