31 dezembro 2011

Resumindo: Foi um dezembro difícil!

Oi gente!

Passei o mês sumida, mas por motivos justos! Final do ano foi muito tenso na faculdade, provas, trabalhos e tudo foi muito cansativo! Muito mesmo. Depois vieram as festas do final do ano, niver, natal e meu sobrinho veio por aqui, então quase não apareci na internet mesmo!

Vim aqui hoje para avisar que irei postar todas as coisas lindas que eu ganhei no meu niver e no natal *-* só coisa fofa! Também chegaram todas as compras que fiz no ebay e em outros sites, meu pincel da sigma chegou *___* lindo! Mais tarde aparece o post sobre meu presente do amigo secreto das blogueiras. E outro dia vou colocar fotos fofas junto com meu sobrinho de quando ele estava aqui LINDO E SUPER FOFO <3 de amolecer o coração <3! Mas já foi :’( triste isso.

Bem, basicamente meu mês até bem próximo do natal e da chegada do meu sobrinho estava uma loucura, só estudando e fazendo trabalhos. Foram dias muito difíceis, muito mesmo! Dormia mal, às vezes nem dormia, mas consegui =) estou feliz porque recebi as notas, estou passada e livre! Hehe. Ano que vem mais estudo e mais estresse com o 6º semestre... Meu ano está meio indefinido até o resultado da Eletronorte (estou tentando estágio lá), depois disso vou poder estruturar mais alguns planos... Até a data da Espanha está duvidosa, mesmo já pagando XD Mas decidi não pensar nisso agora, vou esperar até o dia 12/01!

Essas festas do final do ano me deram uma dorzinha de cabeça. Essa coisa de passar com a família, família do namorado e você quer passar o natal com o namorado, mas aí envolve tanta gente nisso que tudo fica bem estressante. Ainda bem que tudo já está passando.

A parte boa e gostosa do final do ano fica para a visita do meu sobrinho lindo! Nossa, ele é muito fofo! Coisa mais linda do mundo! Um amor =) 6 meses! Todas as manhãs eu acordava ouvindo gritinhos de alegria ou chorinhos. Era muito bom! Esses próximos meses serão de muito crescimento e aprendizado pra ele :} queria poder estar por perto... Ele mora em SP ;P mas certamente no aniversário de 1 aninho estarei lá =D!!!

Então, no geral as novidades são essas... Foi um mês complicado... Estágio, eventos, provas, trabalhos, noites mal dormidas, algumas complicações, algumas brigas, mas tudo passou e está bem. Nos próximos dias tento postar posts atrasados, minha retrospectiva atrasada também hehe e mais tarde coloco meu post sobre o amigo secreto das blogueiras.

FELIZ ANO NOVO! Tudo de bom, que 2012 seja um ano de muitas realizações =)! E SAÚDE!

Um comentário:

Silvia disse...

acaba hj dezembro \o/ janeiro sera mais sossegado :)