21 novembro 2011

Regras, presente e compras!

Oi Gente!

Vejamos algumas novidades importantes...

Quinta foi um dia feliz pra mim! Consegui ir a academia e fiz aula de spinning!!! Nossa, me senti muito bem e percebi que preciso realmente ir a academia de forma regular. Decidi que se possível irei todos os dias da semana malhar... Decidi outras coisas com o namorado também :3 hehe.

Bem, doce é uma coisa complicada. Inicialmente eu havia decidido dias que comeria um doce, por exemplo: aniversário, natal, etc. Depois namorado me atentou para algo que li na revista super interessante e depois pensei em montar um esquema com ele \o/ Montar regras para eu fazer as coisas de modo que mensalmente se eu cumprir tudo direitinho ganharei um presente dele a minha escolha *___*!!!! Nada é mais empolgante pra mim do que poder pedir algo que eu queira muito e ganhar HEHEHE XD Então decidimos algumas coisas, mas acabei perdendo a listinha, vou tentar lembrar postando aqui, depois ele vê e me diz se falta algo do que combinamos =]

-Malhar 5-6 vezes durante a semana.
-Ingerir doce apenas no domingo, com moderação, claro.
-Comer, pelo menos, duas frutas todos os dias.
-Tomar meu chá de hibisco e cápsulas de chá verde todos os dias.
-Evitar carboidratos, preferir os integrais quando consumir.
-Evitar farinha/farofa, principalmente à noite.

Acho que falta mais alguma coisa, mas as principais coisas que gostaria de terminar o ano conseguindo fazer estão aí! Acredito que com passos lentos terei uma mudança efetiva. Quinta fui malhar né? Graças ao Projeto da Rô, então, estou com fé que irei malhar todos os dias essa semana e farei tudo certinho (sempre falo e não cumpro, maaas dessa vez tenho dois incentivos! O projeto e o presente! hehe). Decidi que nada é mais importante do que conseguir isso e pronto.

Mudando de assunto, nas minhas idas ao shopping nos últimos dias adquiri duas coisinhas que gostei muito! São dois organizadores da loja Imaginarium, um organizador de bijuterias e outro de maquiagem. Ficaram perfeitos na minha cômoda e finalmente sinto que ela está bem mais organizada! Agora terei que comprar outro de maquiagem em um futuro próximo para as novas maquiagens hehe! Esse já tá cheinho. Gostei desses organizadores da Imaginarium =)

Organizador de Bijus :]


Cômoda Organizada \o/
Começo no estágio dia 1/12 ;] Dá um nervoso hehe. Espero aprender bastante coisas e que eu trabalhe com pessoas agradáveis...

Ah! Adorei quem eu tirei no amigo secreto das blogueiras, na verdade, adorei quem eu tirei em todos os amigos secretos \o/ espero que as pessoas gostem do presente que eu escolher dar =D

Adoro essa época do Natal! :3 muito, muito!!! Adoro época de natal, músicas, presentes e enfeites de natal, ainda vou tirar fotos daqui de casa, mamãe enfeitou TUDO aqui, até o copo que eu bebo água é de natal, coisa fofa! Hehe. Gosto muito, talvez também porque seja época do meu aniversário, dia 23/12 =) Aaah... É tão legal X) ADORO MUITO!

Boa semana ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

oi florzinha...ganhar presentinhos é tuuudooo de bom, e nos encoraja a seguir adiante...ótima semaninha pra vc.

Bjuuuu

Daniela disse...

Oi Ju! Menina, que tudo de lindo esse organizador de biju, adorreeeii, vou procurar um pra mim tmb..(invejosa..rsrsr) Vc tá certissíma, criando metas, regras, se organizando, com todo esse planejamento e seguindo direitinho só tem uma consequência o **SUCESSO**!
Bjos!

Anônimo disse...

Quer um incentivo melhor que esse,do que fazer tudo certinho e ainda ganhar presente?
Eita coisa boa ,agora vc vai que vai,se esforça ai amiga que tudo vai da certo
Adorei o organizador de maquiagem to precisando de um tbm
bjos e ótima semana

Meu emagrecimento disse...

Jú, que coisa mais fofa esse porta maquiagem. adorei
Beijinhos

Vanessa Pimenta disse...

Ju,saudades de vc!
Essa tática do presente funciona viu hehe,já atingi duas metas e ganhei 2 presentinhos do marido,a balança nova e a Agenda da Boa Forma hehe!
Adorei os organizadores...preciso de uns,minhas coisas estão todas espalhadas =/
Bjos,se cuida e boa sorte no estágio!