27 outubro 2011

Segunda semana de mimos!

Oi gente =D!

Como tem sido a semana?! A minha tem sido boa, apesar da tosse sem fim e preocupações acadêmicas :S! Alimentação tá mais ou menos também...

Minha alimentação principalmente no café e almoço tem funcionado direito até. Pelo menos salada todo dia tem no meu prato! Pão integral... Quando eu acordo cedo tomo o suco verde. Namorado também toma, então fica fácil, quando sogra faz pra ele, faz pra mim também \o/ Estou ficando mal acostumada aqui, namorado e sogra me mimando \o/ hahaha 8D Domingo já volto para casa =) de qualquer forma ter o nosso espaço é algo diferente~ Aqui eu me sinto muito bem-vinda e confortável, porém gosto de ter aquele sentimento do “isso é meu” para encarar como lar doce lar hehe. Talvez por isso eu queira tanto ter minha própria casa =)

Minhas preocupações acadêmicas têm a ver com trabalhos que andei desligada e provas que estão chegando de novo... Vou ter que me concentrar muito para a faculdade a partir desse final de semana!!! Muito estudo e esforço nas próximas semanas!!! Chega de enrolar <õ>! Espero que a minha saúde permita meu esforço ¬¬ porque nunca ajuda~

A saúde é um negócio bem complicado pra mim. Tem gente que pode até achar que faço corpo mole, mas a grande questão é que eu fico meio deprimida e desmotivada pra tudo quando fico doente, mesmo sendo só uma gripezinha... O problema é que enquanto uma pessoa normal fica gripada, depois passa meses e até mais de uma ano inteiro sem adoecer; eu fico gripada, passa 1 ou 2 duas semanas boa e gripo de novo!!! É muito triste. Às vezes é aquela gripe que me derruba, às vezes é só a rinite, às vezes é uma tosse seca, e por aí vai! Vou variando os tipos de gripe e gripando infinitamente, sem contar com as outras doenças tradicionais tipo problema com estômago, ou intestino, ou enxaqueca... Poisé, sempre desejo muita saúde para os outros porque falta muito pra mim. Isso é algo que me entristece muito e irrita... Acabo falhando em outras áreas da minha vida e me dedicando mais em coisas prazerosas pra mim... Namorado fala que eu me esforço mais para sair ou fazer coisas com amigos do que para os estudos ou algo do tipo. Acho que de repente pode ser por isso...

Sobre coisas com os amigos. Planejamos uma festinha de halloween, na verdade íamos apenas marcar uma jogatina, aí foi acrescentando idéias de ser a jogatina do halloween e etc. Até que resolvemos fazer uma festinha \o/! Comprei coisas para enfeitar a casa, balão, teias, coisas para colocar na mesa com besteiras! Espero que fique bem legal! Será amanhã, vou tirar fotinhos para colocar no blog =D hehe.

Bom final de semana a tod@s! ;]

Nenhum comentário: