22 outubro 2011

O Rio de Janeiro continua lindo!

Sempre que eu vou ao Rio de Janeiro de alguma forma me encanto em como ele é bonito realmente. Mas não moraria lá XD apesar de achar uma cidade bonita, não creio que seria minha cidade de escolha para morar fora de Belém. Ainda prefiro SP e Curitiba hahaha, principalmente pelo clima XD De qualquer forma, demorei, mas voltei. Na verdade da viagem voltei no domingo, só que foi tanta correria nos últimos dias que não tive tempo para passar aqui e colocar fotinhos e tudo mais =D

A viagem foi cansativa como qualquer outra viagem, aeroporto, dormir mal durante o vôo. Detesto viajar de madrugada ou de manhã muito cedo porque acabo não dormindo direito. A estadia foi ótima, adoro ficar na casa do meu Tio Carlos e Tia Luiza, são uns fofos e super hospitaleiros! Sinto-me em casa.

Basicamente minha viagem o ponto alto foi o batizado, afinal eu fui pra lá só por causa disso mesmo. Na sexta chegamos e passamos o dia na casa do sogro do meu irmão, onde eles estavam, foi quando conheci o Arthur e ficamos brincando com ele! AMEI! Bebê mais lindo e risonho que já vi! Égua do bebê que NÃO chora. Ele não chora nunca, sempre sendo fofinho e super risonho! Estou apaixonada pelo meu sobrinho e já quero ver ele de novo. Até meu instinto maternal ele despertou <3 quero ter um filho daqui a 10 anos HAHAHA 8D!

O batizado foi no sábado de manhã. Esqueci o nome da igreja, depois falo por aqui, só sei que é nas alturas, com uma subida meio perigosa, teve até acidente! Haha. Mas não foi nada sério, ainda bem! Aconselho todos a usarem cinto de segurança no banco de trás do carro também!!! Arthur estava dormindo e continuou dormindo! Foi um susto e a parte chata foi que um dos avôs não pôde estar neh?! Ele teve que ficar resolvendo essas coisas de batida de carro. Chato demais. Fora isso foi tudo ótimo, teve o momento do batizado na igreja, rapidinho, tiramos fotos e fomos para recepção. Arthur foi um fofo constante.

A recepção do batizado foi muito legal. O tempo estava com um ventinho frio bom. Admito que saí completamente da dieta nesse dia, estava tudo muito bom!!! Cada detalhe fofo. Tinha brigadeiro onde a forminha tinha formato de sapatinho de bebê, outra forminha era um berço, coisa mais linda! Amei! Tudo com muito bom gosto, as lembrancinhas eram brigadeiro do Arthur naquelas bisnagas, uma velazinha linda em um vidrinho com pedrinhas, uma garrafinha com água benta e um potinho com tercinho! Tudo lindo! Ficamos todos confraternizando a manhã/tarde toda e eu carreguei muito o Arthur! Coisa gostosa de ficar segurando! Hahaha!

No final da tarde fomos passear no Barra Shopping, fica perto da casa onde estávamos e eu fui dirigindo o carro do tio Carlos! Aeee! Aventuras hehehe. Foi bacana pegar um trânsito diferente e até um carro diferente do meu. Embreagem hidráulica, algo assim. Coisa de gente ryca HAHAHA XD só sabia da clássica direção hidráulica mesmo (impossível viver sem). De qualquer forma, foi tia Luiza, mamis e eu passear por lá =) Fizemos algumas comprinhas. Babei por coisas caríssimas na loja da MAC hehe. Meu blush que mamãe pagou R$60, na loja é R$93 (Y) Uma pechincha, hein?! Hehe. Comprei meu sonhado sapato daquele modelo “mocassim” na santa lolla, estou in Love com ele <3 Queria de todas as cores e modelos possíveis! Confortável e tão lindinho. Há quem ache super feio, mas eu não ligo, acho lindo e estiloso! Hahaha 8D cada um com seu gosto!

Lá na casa do tio Carlos, provei um vinho M-A-R-A-V-I-L-H-O! “Colheita tardia”, coisa sensacional! Super booom! Esse era bem docinho! Foi tudo ótimo =) única coisa triste é que acabei não conseguindo ver uma amiga minha que mora no Rio :’( preciso até me desculpar com ela... O horário dela não estava muito bom com o meu... Enfim =) ficará para próxima, 1 ano do Arthur estarei no Rio de novo hehe!

Agora estou na casa do namorado até o final do mês... Pais continuaram viagem para Bento Gonçalves, Gramado, POA e SP! Super inveja! Vinho, chocolate e SP <3!!! Tudo que eu queria =3

Estava tudo bem por aqui. Me instalei na casa do Dan hahaha. Roubei espaço dele no guarda-roupa e no quarto inteiro. Única coisa chata que aconteceu foi na quinta =( MEU CARRO! O ar condicionado pifou... Cheguei a resolver, mas ele anda meio esquisito, às vezes dá umas falhinhas, enfim, só espero que não pare totalmente de novo! Senão vou ter que trocar pelo carro da mamãe :’( até eles voltarem.

Ontem teve o casamento da minha Tia Socorro, bodas de pérola! 30 anos não é pra qualquer um nos dias de hoje! Hehe. Tinha uma mesa de docinhos linda e peguei um bem casado pra comer agora de manhã e quando abro tem uma mensagem: “BEM CASADO, diz a lenda que todo aquele que saborear um Bem Casado, estará sendo abençoado com sorte e felicidade, basta fazer um pedido antes de dar a primeira mordida”. Fiz um super pedido XD!!! Bem Casado de 30 anos deve dar boa sorte hahaha. Pena que não peguei o buquê também! Hahaha.

Bem, é isso. Texto gigante novamente~ Preciso fazer minhas vistinhas nos outros blogs porque nunca mais, neh?! Vida corrida <õ> às vezes o máximo que consigo é ler os posts pelo cel, nem sempre funfa os comentários no cel também, aí acabo demorando...

Bom final de semana à tod@s!!! Já tenho programação pra todo dia haha! E segunda é feriado aqui em Belém, coisa boooaaa!!! Sexta também é feriado, já pode enforcar a semana inteira?! Hahaha =D


Na igreja =D coisa gostosa!!!
Amei muito meu vestido com a sapatilha *_*
E essas bochechas FOFÍSSIMAS?!

<3
Bolo do Arthur!
Brigadeiro no sapatinho!
Mesa dos docinhos
Coisa fofa! Carrinho de bebê com docinhos!
Nham :9
Nham :9
Mesa da lembrancinhas e enfeites =]
Lembranças!
Todos!
Livrinho que deixei uma mensagem para o Arthur!
Taça pro vinho colheita tardia :9
Cabelo novo =D! hehe.
Meu mocassim *_* <3! Lindo <3!
Bem Casado :9

3 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Nossa amiga so tentacao nesse batizado, eu se tivesse la, com certeza nao iria me comportar. Com relacao o RJ tambem nao moraria la, muito crime e morro de medo. Beijokas, voce tava linda naquele vestido. Adorei o vestido.

"Duda" disse...

que tentacao esse batizado heim?!
O vestido eh realmente lindooo!

Dona D disse...

tudo lindo e de muito bom gosto.

Amei o mocassim e o vestidinho. Show!

O carrinho com docinho tão meigo....

E não é "bem casado", mas diz-se "bem nascido".

Beijocas, D.