22 setembro 2011

Eu volteeeiii!

Tá, eu sumi, ME DESCULPEM! Os motivos principais são preguiça, falta do que falar e também porque estava meio frustrada... Sim, vou explicar o porquê e falar um pouco das coisas que andei fazendo.

Então, andava bastante frustrada porque estava fazendo a dieta, ia à academia e nada de variar muito na balança, e comecei a suspeitar que fosse por causa do hipotiroidismo neh?! (Qualquer dia faço um post falando sobre a doença, sintomas e etcs, ele prejudica bastante a vida!), mesmo assim não fugi da dieta não, estava sem postar, mas seguindo firme e forte! Salvo um pedaço de bolo, um pastel e um sorvete em dias diferentes e por motivos diferentes XD! Hehe. De resto foi tudo certinho! Meu erro às vezes é não sentir apetite... Acabo não almoçando direito ou nem jantando e comendo só fruta... Isso não é muito certo, mas acredito que o fato de estar desanimada pela doença impedir meu emagrecimento era o que piorava tudo.

De qualquer forma, meus remédios CHEGARAM! Na verdade, a super D. Conceição, a senhora que trabalha aqui em casa, foi buscar lá no depósito dos correios no meio da confusão! Fiquei infinitamente agradecida a ela. Deve ter sido teeenso e a maior confusão. Teve que ir na central dos correios, depois duas vezes no depósito só porque os correios além de entrarem em greve para dificultar a vida de todos, ainda ficaram de frescura pra entregar para ela a encomenda sendo que ela estava com minha identidade! Enfim, fizemos autorização, um monte de coisas, e ela conseguiu! Foi difícil, mas conseguiu! Por isso ela é super XD! Fiquei tão feliz!

Quanto a desanimação sobre a doença... É o seguinte: Quem tem hipotiroidismo tem muita dificuldade em emagrecer (lembra da desculpa do Ronaldo?), às vezes não consegue emagrecer nada mesmo. Só que é tratável e quando você está tomando os medicamentos certinhos volta a emagrecer “normal”, como uma pessoa normal, sem a doença, entende? E era isso que me frustrava e irritava. Nada dos remédios chegarem, 20 dias passando fome e só tinha perdido 2~3kg... Algumas pessoas acham muito, acontece que pelo meu peso e pelo estado que estou para desinchar acredito que inicialmente você perde muito mais! Enfim, hoje oficialmente perdi 3kg desde a data que comecei a dieta... 22 dias=-3kg. As medidas saberei quando for fazer minha última sessão de massagens :P E a partir de agora as coisas serão mais normais, espero!!! Estou me esforçando MUITO em relação ao emagrecimento... E tem um remédio do hipo que é HORRÍVEL, mas quero apenas ficar “normal” e me sentir bem ^^ Então tudo que for para me proporcionar qualidade de vida, está valendo!

Enfim, sobre a dieta era isso que tinha a falar! Está tudo seguindo bem até! Agora estou malhando mais vezes também. Namorado tem sido atencioso e me obrigado! Hehe. Mesmo que eu vá de cara amarrada, ele vai sorrindo e brincando comigo. É um fofo mesmo. Espero que os remédios para o hipotiroidismo façam logo efeito para que eu possa sentir mais disposição (sim, indisposição infinita tem a ver com o hipo, não é só preguiça não), e assim consiga fazer umas aulas de ginástica além da malhação que já tenho feito com o Dan. Minha atividade física tem sido esteira + musculação. Queria fazer as aulas de ginástica porque ajudam muito mais e tem umas bem legais na academia! Em breve, quem sabe ne?!

Tenho tanta gente linda cuidando de mim e me ajudando a emagrecer que às vezes nem dá raiva passar por isso, às vezes dá vontade de sair abraçando todo mundo e agradecer o esforço. Mamãe todo dia se esforça pra ter tudo aqui em casa. Tudo que preciso para minha dieta. Nunca falta nadinha! Tenho um bom “trio” me ajudando ;] Mamis, D. Conci e Mozi!

Bem... Mudando o assunto, essa semana não está tendo aula. Estão rolando umas palestras e mini cursos. É a semana do instituto da minha faculdade. Aí geralmente tem mini cursos e palestras voltados para áreas específicas de cada faculdade: elétrica, computação, etc. Enfim, vou participar só de uma, só por obrigação, juro que fiquei os primeiros dias da semana com uma preguiça infinita. Mesmo tendo um moooooonte de matéria para estudar. Sou cara de pau. Prometo que vou me obrigar nos próximos dias =( aiai~ E meu mini curso é amanhã de manhã.

Outras coisas aleatórias a falar é que aprendi a fazer umas pulseiras de courinho. Ainda quero fazer mais e outras de outro jeito! Vou colocar fotinhos aqui das pulseiras que fiz e das unhas pintadas! Finalmente tomei vergonha na cara e arrumei as unhas, estavam um horrooor! Usei até carimbo de lacinho hehe. Errei 2 lacinhos em 2 unhas e depois 3 unhas borraram de leve quando passei a base por cima, mas na próxima tento usar a técnica da caixa de leite e ver se fica melhor. Fiz a sobrancelha também... Com cera... Achei interessante, nunca tinha feito assim e ficou tão linda :D agora dá mais vontade de se maquear! Hehe. Falando em maquiagem minha paleta de 10 blushs chegooou! Demorou, mas chegou, é linda, mas ainda não usei! Tem foto também!

Ah!!! Em breve, muito em breve, layout novo \o/!!!

Então é isso... Estou de volta! ;]

Eu que fiz tudinho :D!!!
Militar da colorama + carimbo de lacinho
Paleta de 10 blushs pra fazer par com de 120 sombras!

8 comentários:

Taiane Marciano disse...

OI querida! Voce estava mesmo sumida! Que bom que retornou!!!
Gostei das coisas que você falou da hipo, a ultima vez que eu fiz exames, eles viram uma leve alteração na minha, porem nada muito gritante, mas eu não sei não hein se eu não tenho essse negocio, pois a perda de peso eh bem difícil para mim tbm, mesmo que eu me esforce, acho que vou procurar um medico particular para isso!
E como voce eh prendata querida! Parabens pelas pulseiras. Eu ADOREI!!! Amo essas coisinhas!
Ahhh e muitissimo obrigada por cada palavra de carinho deixada no meu blog viu! Fiquei muitissimo feliz!!!!

Beijos com carinho!

Geovana Centeno disse...

oi minha linda, nossa ta uma zona isso com os correios né, não sabia que tu tinha hipotireoidismo, mas agora com o medicamento, tudo vai voltar ao normal..amei as fotos, ui que linda as unhas, e essa paleta menina nossa XD...lindas as tuas bijus, eu vou fazer sobrancelha de henna sabe, quero ficar bem bonita kkkkkk...beijocas!

Aline disse...

Olá querida! Prazer em conhece-la por aqui...
Como deve ser difícil essa parte da doença! Mas agora com medicamentos e acompanhamento médico espero que tudo de certo!
Beijos!!

Anônimo disse...

Tenho uma prima que tb tem hipotiroidismo! Ela sempre foi gordinha, tentava emagrecer e nuca conseguia. Até que foi a um endocrinologista e descobriu que sofria desse mal e passou a tomar remédio. Hoje é super magra e linda!

Você vai ver que tudo agora fica nos eixos!

AMEEEEI essa paleta de blush... ADORO blush! De qual marca é?! Onde comprou?!

Beijo!

Jessyka disse...

Oi Ju, que bom que você esta de volta, some mais não heim.. rss! Agora é tomar os remédios direitinho e ver os quilos e as medidas indo embora pra nunca mais voltar! Achei suas pulseiras lindas, não deu pra mim ver bem ela é azul? Amei ela, quero uma!! Haha A unha também ficou perfeita, amo esmaltes!! *-* Beijoss não suma!

Monique disse...

Sumidaaaa :)

Que bom que seus remédios chegaram, agora nenhum esforço será em "vão". E nada de desânimo!

Eu adoreeeiii as pulseirinhas! Me ensina? Me vende? Me doa? Hahahaha... aloka!
Sério, Juh, ficaram lindas :D

Beijinhos e um ótimo fds para nós!

FaH! disse...

Ai gentem para tudo que temos outra viciada em esmalte aqui! Amigannn, essa tecnica da caixa de leite ganhou o meu MÊS! To morta de feliz aqui, pq eu sei decorar (com uso de pinceis e tinta pra tecido) mas ficava morta de depre pq nao conseguia fazer as coisinhas na mão direita. Mas agora, graças a sua dica, O MUNDO EH MEU! Mwhahah!

Beijos lindeza, e força que com os remedios vai tudo andar mais rapido!

Dani Barral disse...

Oi Ju.
Antes de tudo, obrigada por compartilhar o link da minha postagem, tá?
Adorei seu Blog, estou seguindo.

Sei bem como é isso de se esforçar horrores pra perder pouco peso, mas no seu caso tem motivo, né? Eu marquei o meu endocrino, mas a consulta é só mês que vem. Desconfio que tenho algum problema também, pois engordei 15 quilos em um ano e agora não consigo voltar pro meu peso normal. =(

Mas vai dar tudo certo, viu?

Adorei as pulseiras!
E onde vc comprou os blushes?


Bjks

Dani
jellyshotz.com.br