29 agosto 2011

Quem é vivo sempre aparece.

Tá, eu sumi esses dias, mas tenho motivos! As minhas semanas sempre são cheias de muita coisa, não sei como sempre parece que de alguma forma ainda falta algo para resolver, algo para começar, etc. Então acabo sempre na correria e o pouco tempo que sobra tiro pra ficar de boa com o Dan :/ Ia aparecer no final de semana, mas sábado fui hipnotizada pela TV hahaha, canal telecine te faz assistir a programação deles o dia inteiro, só filme! Hehe. E ontem passei o dia fora de casa, então não deu para postar algumas novidades, mas vim hoje e postar diariamente é uma das coisas que quero tentar esse semestre também xD hehe. Vou tentar fazer um resumão sobre acontecimentos da semana...

Primeiramente, o Chile virou Espanha. Uhuuu! Por incrível que pareça estava “mais barato” ir para a Espanha do que para o Chile. E, Janeiro virou Julho =( Infelizmente, mas prefiro pensar nos pontos positivos desse atraso. Vou ter exatamente um ano como eu queria pra emagrecer tudo que quero e viajar magrinha pra muitas compras \o/ hahaha. Vai estar verão, tem praia e como não tenho roupa de frio porque aqui é constantemente quente, não vou ter que comprar roupas “inúteis”. Bem, são pontos que tento pensar para fazer eu aceitar o atraso da viagem, envolve toda uma questão de grana né?! Julho será bom porque teremos um bom tempo para acumular dinheiro e mamãe já estará pagando prestações da viagem, entããão é certeza, essa semana vou assinar o contrato já *-* fiquei MUITO empolgada e feliz. Dan ficou chateado inicialmente por não ser em Janeiro =( me sinto tão culpada, me sinto até mal... Parece que tudo nunca é exatamente como ele quer e acaba sendo mais pro meu lado :/ Eu quero viajar e logicamente que seria fantástico ser agora em janeiro, mas acredito que o fato de poder ir em julho me conforta e já me deixa feliz, ele deve ficar, claro, mas sinto que é diferente mesmo... Mas no final já estamos empolgados pensando nisso \o/ Um ano parece perto e longe ao mesmo tempo!

Desafio de Agosto terminou, gostei de participar. Ajudou-me a perceber muitas coisas na minha alimentação e hábitos. Melhorei alguns hábitos e muitos outros preciso melhorar ainda! Meu peso não mudou não, principalmente porque em alguns momentos fazia certinho e tantos outros não. Parte de agosto viajei e ainda estava de férias... Bem, mas meu pensamento está focado para setembro, outubro, novembro até 23/12 =) Gostei de participar do Desafio e se a Gi fizer algum outro vou ficar feliz em poder participar de novo, dessa vez acredito que terei resultados diferentes hehe =D

Essa semana sai os últimos resultados dos exames e o nutrólogo está marcado para o dia 31. Sinto-me um pouco ansiosa para a consulta. Como comentei anteriormente ao meu olhar de leiga meus exames não estão muuuiiito bons não :T Vamos ver!

Ah! Falando em ansiedade lembrei sobre o que o nutrólogo me indicou para ansiedade... Ele me disse que só existem duas formas de combater a ansiedade: remédios ou acupuntura. Pensei que ele ia passar algum remédio ou essas coisas de chá. Porém, ele me aconselhou a fazer acupuntura. Essa é uma que coloca agulhinhas na orelha e elas FICAM em você por uns 5 dias. Fiquei é mais ansiosa com toda essa história, tinha esquecido de postar antes aqui sobre isso. Nossa, super nervosa com isso... Muito mesmo XD! Quando for a primeira sessão conto aqui, mas só de pensar... AGONIA MUITO X_X

Outra coisa foi que essa semana comecei além das aulas de francês (ô língua difííícil, hein?) foram minhas sessões de massagem. Havia comprado um pacote nesses sites de compra coletiva, sabe?! No meu contém 5 sessões de cada coisa, que é: heccus, massagem modeladora, drenagem linfática, termolipo (alta freqüência), talassoterapia e plataforma vibratória. Fiz uma sessão das três primeiras, o heccus dá uns choques que agoniam, mas é possível suportar com o pensamento de que aquilo está te ajudando e a drenagem não dói. É boa para quando a gente está inchada. Agora... massagem modeladora... Devia ser TORTURA MODELADORA, Ô COISA DOLORIDA. Quase morro, teve horas que pedia para a mocinha parar porque não agüentava de dor!!! XD Isso tem que fazer algum efeito, TEM XD

Basicamente foi isso, a semana teve tanta coisa, alguns probleminhas familiares que conversei com minha madrinha, mas prefiro não comentar esse tipo de coisa, pois é muito íntimo e não está ligado a mim. Coisas da vida... Brigas, chateações e momentos bons, foi essa a minha semana XD

Essa semana vou me concentrar em uma coisa: Ir malhar. Bora ver, né =P?! Se quero resultados não vai adiantar ir apenas ao nutrólogo.

Boa semana!!! :D

5 comentários:

Thássia S. disse...

Adorei a parte da viagem, olha, eu acho que quando a gnt vai fazer uma viagem tão legal assim é sempre bom ter tempo pra se planejar, neh?! Então isso vc vai ter e corre logo pra ficar lindona e preparada pra se divertir! Quanto à ansiedade, acupuntura e remedio, beleza, mas seria legal começar praticando, pensando que vc é dona de si e pode se controlar, neh?!!? bjosssss

Monique disse...

Nossaaaaaa! Tô super feliz por vocês :D
Que bom que deu certo o plano de viajar junto, mesmo que seja com algumas pequenas modificações.

Depois você me fala se essas massagens/torturas dão algum resultado, já pensei em fazer, mas ainda tô "insegura".

Ah, a dieta detox dos suquinhos foi quase um desastre pra mim... hahaha, só serviu pra me ensinar que esse tipo de coisa não funciona comigo, piff...

Que bom que decidiu pegar firme na malhação, eu comecei semana passada e fui quase todos os dias (faltei 1, mas não foi por preguiça), estava mega dolorida, mas hoje já estou me sentindo ótima e suuuper disposta!
Super recomendo vc pegar firme.

Beijos e uma ótima semana!

Meu emagrecimento disse...

Oi adorei teu blog.
Beijinhos

Taiane Marciano disse...

oi flor!!! Obrigada pela visita no meu blog!!! Adorei os posts!!! Beijinhoss!!! e ja estou seguindo tbm! ;)

Amanda Coelho disse...

Oie :D

Que legal poxa... vai dar tudo certo, estou torcendo. Também ja pensei em fazer essas coisas, na verdade, pelo menos saber como é e se da resultado, rs.

Beijinhos, se cuida! Sucesso