18 agosto 2011

Consulta Nutrólogo


A consulta com o nutrólogo hoje foi bem rápida. É aquela coisa inicial neh?! Passou umas quatro folhas de exames. Ele é um cara meio estranho, engraçado e parece ser bem inteligente.

Agora tenho vááários exames para fazer logo e um deles é exame de insulina, meio que esse exame “comprova” que eu engordo por causa de doces, caso o resultado dê alterado. Então, se for o meu caso, vou ter que cortar carboidratos da dieta, mas não todos, só aqueles tipo biscoitos e etc. Acho que essas besteiras que merecem ser retiradas mesmo XD

Quero fazer os exames logo para semana que vem já poder retornar e ver como tudo seguirá. Sinto-me mais decidida a fazer acontecer e não somente querer que aconteça.

Emagrecer é assim. Não adianta apenas querer... É preciso não só determinação e muito esforço, mas também que você viva isso constantemente. Já coloquei isso na minha cabeça.

A leitura pelos blogs tem me incentivado tanto a querer comer melhor. Vejo muitas garotas que já conseguiram seu objetivo ou estão tão pertinho, e é super empolgante. Ver as meninas que ainda não conseguiram, mas estão caminhando é incentivador. Quero muito ser um exemplo disso para todas também! E serei ;D!

Conto os dias para ver mudanças ;]

7 comentários:

Tamy disse...

Que bom Ju! Espero q seus exames estejam OK!
E sim sim... eu acho q tem coisas que a gente deve tentar comer em menos quantidade... principalmente essas besteirinhas industrializadas! hehe
Bom, estou no aguardo dos exames
Beijos

Bruna disse...

Oi Juh!

Que bom que você gostou do seu médico(pessoas estranhas normalmente são bem interessantes e legais xD)

Você chegaram a conversar sobre os alimentos da dieta ou só depois dos exames?

Beijos!!

Bibi disse...

Aii que bom que vc tem um nutrólogo bom e inteligente! A minha é uma LOUCA surtada! Pra voce ter uma idéia na primeira consulta ela me passou calmante e xenical (????) sendo que eu tenho sindrome do intestino irritavel. IMAGINA ISSO!!!!

Enfim, lógico que fiz todos os exames que ela pediu, mas não volto lá nem a porrada!

hahahahaha...

Bom início de RA pra você, o começo é meio angustiante mas acredite que uma hora a gente entra no embalo e VAAAAAI!!! E vou te falar, a melhor coisa do mundo é ver o ponteiro da balança mexer!!!

Beijocas!!!!

Anne Pires disse...

Oi Ju! adorooo tbm acompanhar as meninas, trocar ideias, ver os objetivos, as metas alcançadas.. isso me motiva muuuuito mesmo! fico animada, querendo ajudar todo mundo e ver todo mundo feliz rs!
Eu já fiz esse exame de insulina ha mtooo tempo atrás... mas seja la qual for o resultado, é bom cortar de qualquer jeito né kkk!
preciso colocar na minha cabeça que vou ter que viver isso sempre tbm.. ai preciso de uma cirurgia mental pra deixar a mente gorda hhhhaha!
beijos!!!

Jamille disse...

Oi Juliana!!
Vi que vc tá começando a RA por agora, logo que vc der a largada e começar a sentir os efeitos vc irá se animar muito!
Estarei te acompanhando e na torcida.
Beijo!

Geovana Centeno disse...

oi minha linda que bom que procurou um nutrologo, é sempre bom ter um acompanhamento medico, depois conta como foi os exames...sobre os blogs, comecei assim sabem, no mundo blogueiro sou velhinha kkkk, em 2005 tinha um blog, visita outras meninas, depois engravidei novamente e ai parei, e faz uns 2 anos e pouco que com esse e to na luta viu...vamos juntas, beijocas!

Monique disse...

Oie Ju,

Menina vc está super certa, querer é só o primeiro passo, ele sozinho não adianta muita coisa, é preciso que esse seja seguido dos passos da determinação e da força.
As tentações que nos cercam não são poucas e tbm não pegam leve com a gente, por isso a força é essencial, conseguir dizer um não na hora certa faz toda diferença.
Boa sorte nos exames, beijinhos e até mais :*