26 janeiro 2014

Sábado de sol, só que não.

Sempre que decido ir para a piscina o sol se esconde!!! Não é possível!!! Pelo menos foi um dia bem gostoso o sábado :) papos com amigas das antigas. Nem sempre conseguimos nos reunir. Teve mergulho no frio mesmo! Hahaha. Foi bastante divertido meu dia e terminei com um café com o namo fofo e lindo <3
Domingo tem mais coisinhas :D eee! Bora vê se dou conta!

Ah! Agora podem me acompanhar no instagram... Como já postava algumas fotos aqui no blog e também tinha vontade de participar de alguns sorteios lá decidi deixar aberto mesmo. Bah! Dane-se os fofoqueiros e invejosos. Se pelo menos a maioria das pessoas que me acompanhem sejam pessoas positivas, ou que de alguma forma eu possa inspirar e ajudar é o que importa :)!!! Aqui: jucerejeira. Quem tiver pode me seguir e quem não tiver pode me acompanhar por lá sem seguir também :)!!!

Bom domingo ^^!!! Prometo essa semana dar um retorno no cantinho das pessoas que sempre vem aqui e deixam recadinhos uma vez ou outra :~ desculpem por sumir, mas expliquei nos posts anteriores meus motivos ou tentei pelo menos. É isso ;)

2 comentários:

Ana disse...

Obrigada pelas dicas! Realmente tenho que aprender a planejar e a ser mais organizada. Isso ajuda muito a manter uma alimentação mais saudável, sem desculpas.

Fiz faculdade de Letras, mas não gostei.

Um sábado nessa piscina só pode ser perfeito!!!!!

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Delicia... piscina com as amigas é tudebom...
bjus