23 julho 2013

Cabelos e óculos novos!

Hoje vim mostrar os meus cabelos e os óculos novos!!! Mudei tudo no sábado! Gostei. Estou diferente e adoro mudar! Recebi elogios e me chamaram de quase tudo!!! hehe. De bebê, criança, nerd, blogueira de moda, Edna dos incríveis, chiquinha e de Welma <3 Welma pode porque eu e o namorado gostamos dela! hahaha. Namorado aprovou a mudança e foi ele que me ajudou a escolher os óculos ;D o cabelo decidi na hora de cortar mesmo hahaha. Fui pensando em fazer só a franja, mas mandei repicar um pouco pra sair do reto e sem graça, mas sem perder todo o comprimento. Ainda acho que nas fotos não consegui mostrar o repicado e o corte diferente, ao vivo dá para ver bem melhor. Eta post narcisista!!! hahaha. É isso ;]




Antes e depois de rosto somente. Espero que ano que vem já consiga fazer pelo menos um antes/durante da minha mudança total =D Boa semana!!!

3 comentários:

Gi disse...

Linda eu gostei e admiro sua atitude de mudar, isso faz muito bem tb querooo rsss. E com certeza em breve vc nos mostrara mais antes e depois vou ta aqui na torcida bjs lindo dia.

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Ficou uma graça...
adorei
bjus
tati

disse...

ficou muito show! lindi lindi lindi =)