07 junho 2013

Nokanto Temaki & Roll's

Em um dos dias do feriado namorado e eu fomos comer sushi \o/ Na verdade, eu fui comer sushi. Ele geralmente vai só para me acompanhar, come só se estiver muito faminto, não é fã. Fazia um tempinho que não fazíamos algo fora de casa sozinhos. Foi legal como sempre ;]! Sem dúvida adoro fazer as coisas com ele <3 Nos divertimos esperando a comida jogando palavras cruzadas no celular (hahaha), agora nos viciamos. Ele até comprou uma na banca. Eu pensei: "Somo velhos e chatos mesmo", aí no dia da pizza amigos curtiram também hahaha. Achei engraçado isso.

Bem, sobre o restaurante que fomos o sushi é gostoso. Não tirei fotos da comida, mas do local e da gente faminto sim hahaha =) Adorei o local. Ambiente agradável, limpo, fomos bem atendidos, comida gostosa e preço normal. O cardápio tem opção de comida sem ser sushi, ganha muito comigo isso porque namorado prefere outras opções de comida que não temaki ou sushi. Assim posso comer meu sushi sem culpa enquanto ele come um prato quente hehe! Lá tem uma boa variedade de combinados, temakis e rolls, pelo menos dos que eu gosto tem aos montes!!! Quero voltar mais vezes! Quem for de Belém indico: Nokanto Temaki e Roll's ;]


Adoro conhecer restaurantes e lugares novos, só que na maioria das vezes esqueço de tirar fotos não só da gente como do próprio lugar =P Vou tentar lembrar mais hehe. Sempre saímos, mas geralmente repetimos os nossos lugares favoritos. Aqui em Belém é bem difícil achar locais legais e bons mesmo. Então não dá para arriscar sempre tanto assim. De qualquer forma, ano passado havia prometido que postaria sobre os lugares que fosse conhecendo, só que acabei não postando muito sobre isso. Vamos ver se agora consigo ;]

Bom final de semana!

Nenhum comentário: