20 maio 2013

Pessoa difícil!!!

Minha mãe me estressa. Sério. Pedir qualquer coisa pra ela é desgastante e suga minha energia vital. A minha relação com ela é um dos maiores, claro que não o único, porém certamente o maior causador do meu desequilíbrio emocional e problema com a obesidade. Sim, eu já tentei conversar com ela abertamente, explicar e resolver, tentei muita coisa já! Mas ela é muito difícil.

O sonho do momento é me sustentar, ter minha casa e não ter que dar satisfação nem pedir mais nada para ela. Ainda acredito que com isso meu relacionamento com ela melhoraria bastante. Melhoraria principalmente meu estresse e desgaste em ouvir resmungos e reclamações. Só que por enquanto mesmo que aparecesse oportunidades de trabalho e etc, não seria possível. Todo dia quase aparece oportunidade de estágio, só que nem posso tentar a seleção. Esse ano decidi que preciso me concentrar na saúde porque sem ela não adianta trabalho nem nada! Se nem a vida vou conseguir viver direito... E ainda preciso me formar em um curso que atualmente para mim é totalmente chato para ficar estudando... Aguentar pelo menos mais 2 anos obrigatoriamente isso :| DIFÍCIL, VIU?! =_=

Ninguém é obeso só porque gosta de comida. Pensem nisso. Sem mais.

Nenhum comentário: