28 maio 2013

Foco, foco, foco!

Final de semana foi uma vergonha! Haha. Tive alguns momentos que até me orgulhei, só que em outros fui terrível. De modo geral vejo um saldo negativo. Nem a atividade física consegui manter. Só que eu gostei muito de tudo que fiz. Mas preciso voltar ao foco agora! Em outro post posto fotos da festa, chás... Nem todos os eventos tirei fotos hehe. Mas foi 100% cheio de coisas sociais esse final de semana. Foi uma escolha minha participar e dar prioridade a isso. Talvez tenha sido errada para esse momento da minha vida. Só que agora passou e sei que preciso retomar com tudo. Melhorar minha disciplina e tomar cuidado com esses finais de semana. É importante ter em mente que é necessário me esforçar e dar prioridade a minha boa alimentação e exercício. Lembrar sempre os motivos de todo meu esforço: Saúde e saúde!!!

"NÃO É QUANTAS VEZES VOCÊ CAI. É QUANTAS VEZES VOCÊ SE LEVANTA"

Boa semana!!! ;)

3 comentários:

Emagrecendo Unidas!!! disse...

Mas as vezes a gente precisa "ver o mundo" um pouco e depois retomar a reeducação, pq somos seres humanos e precisamos de gente... bjus! tati

Ju disse...

Acho que vc está certa em dar prioridades aos eventos. A vida é muito curta para deixarmos de estar junto de quem gostamos. O ideal seria não sair tanto da linha nos eventos. Mas sei como isso é difícil, e acho que vc não tem que ficar lamentando por isso.

Já passou... não se culpe! O importante é não desistir!!!

Beijinhos

Patrícia Medeiros disse...

De vez em quando nos perdemos nos finais de semana. Mas, como vc mesma disse, "não são quantas vezes vc vai... são quantas vezes você se levanta".

Imaginemos que iremos ter sempre esses momentos "fora de RA e AF", e teremos que conviver com eles. Então, vamos encarar! A gente só não pode é esquecer de retornar de nossa vida "regrada" depois desses eventos.

O importante é ser feliz e curtir cada segundinho de nossa vida.


Bjos!