05 março 2013

Unha da semana!


Rosinha da Kiko com glitter da Andrea e desenho =D Ficou meigo né?! Eu adorei ^^ Adoro os esmaltes da Kiko e vou pedir pra um amigo trazer mais alguns pra mim. São muito bons! Secam rápido e tem ótima durabilidade. Inclusive ontem não borrou meu esmalte quando fui para academia! eee! hehe. Nem o pé borrou, que também fiz desenho de lacinho e usei meu nude da OPI. Fiquei feliz! Eu realmente acho que vale a pena investir em algumas marcas quando se vai para fora do Brasil. São bons esmaltes mesmo.Tem boas opções que nem são tão caras, e outra coisa boa: são antialérgicos. Esses da Kiko foram mais baratos que o normal porque quando estava na Espanha era época de "rebajas", tipo época de liquidação e tuuuudo fica barato! Excelente!

Ah! a Kiko lançou uma linha de esmaltes com textura, "Sugar Mat", quero experimentar *-* achei interessante. Parece que fica com a textura igual a quando se faz aquela unha com pó de açúcar. Eu já fiz e ficou legal =D Vou ver se na minha listinha vem pelo menos um pra eu testar e conto como é =] hehe.

Fazer as unhas foi um hábito que criei. Agora gosto muito e não fico sem pintar e fazer elas ficarem sempre lindinhas. Acho que é importante a gente ter esse momento de vaidade ;]

8 comentários:

Fri disse...

adorei!!!..
lindinho o lacinho...
e isso realmente é verdade, algumas marcas valem a pena o investimento pela durabilidade e tal...
eu tb criei o habito de fazer as unhas.. antes era as vezes, mas hj em dia eu faço toda semana SEMPRE! adoro cuidar, mesmo se elas tiverem curtinhas, sabe?! ai q eh mais motivo pra cuidar!

Adorei o post anterior tb, peguei o Totoro pra assistir e quero ver essa semana!... E concordo plenamente q vai valer a pena os resultados!
Bjos e otima semana pra gente!
bjos

Unknown disse...

eu amo essa cor, fica linda demais e sem contar que é super meigo, adorei o lacinho e o gliter deu um charme...
bjinhossss, tenha uma abençoada quarta feira
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oiii, guria, tu acredita que eu compro, compro, compro esmaltes e acessórios para fazer minhas unhas, mais me dá uma preguiça... Não tenho paciencia de ficar ali parada esperando fazer e depois esperando secar... Sempre que eu faço não dura quase nada! Sem contar que eu tenho pânico de lixar unha... me arrepio toda e me dá um nervoso sem igual! Mais gostaria muito de ter esse hábito, acho lindo uma mão e um pé bem feito! Bjoooo!

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiii que unha mais fofinha!!! Fica parecendo chiclete de tuti-fruto!!!

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Engenheira Dietética disse...

Ela e as unhas fofas!kkk

beijos

Marissol Lyra disse...

Ficaram lindas!! Amei!!!
Retribuindo querida!!
Será sempre bem vinda!!!
Aguado sua visitinha no My Petit, tem post novo!!
Beijinhos!!,
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Andreia B. disse...

é um hábito que eu devia criar! Adoro mas morro de preguiça de fazer por mim mesma ou ir ao salão

Gi disse...

São lindasssss e bom mesmo se cuidar se amar fazer as unhas tb me deixa feliz aumenta minha auto estima adoro esmalte assim que seca rápido rs e agora com bb tem que ser assim rsr. Olha eu demoro mais venho no seu cantinho rsrs bjs lindo dia pra vc.