13 março 2013

Unha da semana + AF

Unha da semana que fiz no final de semana na verdade XD! Fiz no mesmo nail bar da unha vermelha, o Rouge Nail. Só que dessa vez usei um dos esmalte de lá. Usei esse da lancôme com o carimbo de zebrinha, achei  a cor linda e gostei da minha francesinha diferente =D


Alimentação ok. Atividade física super ok! Fui até hoje (não costumava caminhar nas terças), era pra ser dia de hidro, mas não está funcionando a piscina da academia. Só quinta =( Até comprei um maiô novo, porque o outro quando eu fazia jump com força me agoniava o quadril, mas tem que esperar pra estreiar, né?! Passei o dia com vontade de me exercitar, mas estava dolorida de ontem e com uma preguicinha (gosto de ter o dia do descanso também prinipalmente quando estou dolorida). A dor é porque aumentei os pesos nos aparelhos de musculação. Fiquei entre ir e não ir até que no final do dia me rendi e decidi ir me mexer. Fiz uma horinha de cardio dividida entre elíptico e caminhada intensa com direito a 2 minutos de corridinha no final hahaha! Foi ótimo. Parece que meu corpo todo dia "pede" para que eu me exercite e agora estou obedecendo! Amanhã tem mais e quando a piscina da hidro voltar terei muito mais! hehe ;]

A balança? Continuo brigada com ela. Deixei de lado, vou continuar fazendo tudo certo e continuarei anotando os pesos, mas decidi esperar o dia 27/03 que faço reavaliação e aí sim saberei o quanto perdi de gordura corporal que é o que importa junto com as medidas.

Boa quarta!!!

Um comentário:

Gi disse...

Oi linda as unhas como sempre arrazou, eu comprei um esmalte novo to loka pra testar isso vicia né rs. Que bom que o corpo ta pedindo AF eu to com saudade tb de fazer mais como fiz cesaria ainda nao posso fazer como antes so mesmo coisas leves rs. E seu maio eu vi um incentivo a mais né adoroooo tb quero ver se compro algo novo pra quando voltar a me exercitar rsrs. E a dona balança relacha vc ta fazendo tudo certinho uma hora ela cede beijos lindo dia.