27 fevereiro 2013

Unha da semana

Ontem fui conhecer um salão daqui de Belém, o Rouge Nail. Foi bem legal! Fui com uma amiga. No meu caso levei esse esmalte da irmã e AMEI essa cor!!! Fiz o carimbo de corações, mas confesso que nem gostei tanto, só a cor já era o bastante! Amei mesmo esse esmalte. Minha amiga pintou com um da lancôme lindo do salão e colocou um adesivo tipo de oncinha na filha única. Ficou ótimo também. No salão tem váááárias marcas de esmaltes, tanto nacionais quanto importadas. É de ficar louca com tantas opções. Claro que os preços variam muito para tudo que você for fazer, inclusive para marca do esmalte escolhido. Tem também vários enfeitinhos tipo carimbos, adesivos, etc. Muito bacana mesmo.

Esse novo estilo de salão voltado só para unhas achei algo bem interessante. Parece que aqui na minha cidade só existe esse e outro. O ambiente desse é ótimo. Conhecemos uma das donas e ela foi super simpática! Queremos voltar em um sábado para conferir os drinks. Parece ser bem divertido com barmans estilo aqueles de festa de formatura/casamento, sabe?! No site tem mais informações e vou deixar aqui um trecho do conceito do local que retirei do próprio site:

"A ROUGE NAIL EXPERIENCE leva o conceito do nail bar para um novo patamar. É um lugar de encontro descolado com experiências diferenciadas, serviço rápido e profissional para o tratamento de beleza das unhas, em um ambiente que envolve não só a beleza como também diversão, novidade e relaxamento. Pretendemos provocar novos desejos, além de oferecer uma grande variedade de cores, tratamentos para as unhas, possibilidades tentadoras e um serviço de excelência".

10 comentários:

Rebeca disse...

Amei a cor. Só quero saber se por ser Dior é melhor mesmo. Tipo... Risque começa a descascar em 4 dias. Quero saber se o Dior dura a semana toda.

Depois tu me diz, Juliana?

Beijão!

Rebeca
xoxo

Unknown disse...

Oi Ju, suas unhas ficaram lindas!!!

AMei a cor e esses coraçõezinhos deram um charme...

Bjos

http://aprendendocomotempoo.blogspot.com.br/

Engenheira Dietética disse...

"Because we are Dior" foi a resposta de uma funcionária da fábrica quando perguntada porque os batons com defeitos mínimos, imperceptíveis era descartados... puruluxo!

. disse...

A cor é linda, adoro vermelhos.

Gi disse...

Oi linda como já disse adoreiiii as unhas a cor e linda e eu como boa romântica que sou encantei com os detalhes em coração rs. Ah esse tipo de lugar deve ser mesmo muito legal pra descontrair e ainda sair com as unhas lindassss. Bjs tudo de bom sempreeee

Manú Duarte disse...

Nossa!!! Deve ser da hora esse ambiente. Ah.. Esmalte perfect. Sua unha ficou um luxo. Bjus.

Unknown disse...

Oi querida...
Lindo seu blog, amei cada cantinho...
a unha está linda...
bjs e te seguindo

Ana C. disse...

Liiindas unhas, como sempre!
Morro de vontade de conhecer um nail bar, deve ser uma experiência divertida!:D

Beijo beijo lindona

Emanuelle disse...

oieee que esmalte lindo, ah eu axei lindo com os coraçãozinhos, fofo!!!
--
sobre a geleia, creio que nao pode na dieta dukan, pq nao é permetido frutas....

otimo fds
bjbj

Fri disse...

legal mesmo a ideia do salão! linda linda linda a cor! adorei!!
bjos