08 fevereiro 2013

Muito bem acompanhada de novo

Felicidade sem fim!!! Tem coisa melhor do que ser mimada pelo namorado?! Adoro! Ele voltou e além de matar a saudade aproveitamos para comprar coisinhas para esse nosso novo estilo de vida.

Compramos a proteína dele, luvas (perdemos as nossas), meu colágeno, relógios (ele quer usar cronômetro pra corrida e o relógio na academia é terrível parar enxergar) e livros que ele precisava. Tão bom ter a companhia dele para resolver certas coisinhas <3 Senti muita falta mesmo. Namoro há quase 4 anos e sempre morro de saudades quando estamos longe. Gostamos muito da companhia um do outro e fazemos praticamente tudo juntos! Além de namorado é meu melhor amigo certamente. Nos dias em que ele esteve fora dei bastante atenção e vi alguns amigos hehe. Principalmente um deles que vai embora em março pra Campinas :’( triste isso! Mas sei que será muito bom para ele! De qualquer forma, agora tirei esses dias para matar a saudade do namorado e voltar a minha concentração total nas coisas que o Dan e eu combinamos de fazer esse ano.

Então, segunda comecei academia! Meu treino vai ser tipo circuito, saí morrendo no primeiro dia! Fiquei dois dias dolorida! Aquele elíptico não é de Deus! Porém adoro sair assim cansada, é sinal de que me esforcei! Claro que isso vai mudar à medida que meu condicionamento físico melhorar!!! Comprometi-me de fazer 3 dias de academia (musculação + ergométricos), 3-4 dias de hidroginástica pela manhã (ainda não consegui ir todos os dias direitinho) e vamos começar a dançar =D!!! Estou tão feliz, da outra vez que fizermos dança gostei tanto, paramos por causa da incompatibilidade de tempo, mas agora penso em utilizar a dança em favor do meu novo estilo de vida saudável! Acho muito legal dançar e poder fazer com o namorado deixa muuuiiito mais divertido! Certamente vai ser um exercício aeróbico que vou gostar muito de fazer mais que qualquer outro =D Pena que serão somente dois dias, mas já foi difícil convencer para esses dois, imagina se fossem mais hahaha! Não é qualquer homem que se compromete assim... Tomara que ele se empolgue ao longo que formos melhorando e aprendendo!

Não posso dizer que estou fazendo a alimentação 100% boa. Mas estou muito orgulhosa de mim! Mesmo que ninguém perceba todos os meus esforços! Tenho consciência que estou melhor. Bem, tenho evitado ao máximo todos os alimentos que não devo e tenho tido sucesso apesar das infinitas tentações e situações chatas de ter muita vontade! Sofrimento de lado, o que mais faz eu não estar comendo 100% bem é porque tenho comido pouco e não tenho monitorado o horário e pesado direitinho como deveria, mas um passo de cada vez! Vou melhorando aos poucos. Estou aprendo a lidar bastante com as vontades, ansiedade e momentos de aflição por um doce. Preciso voltar a ler o livro “pense magro” porque sem querer parei de ler. Entretanto, com meu esforço de atividade física, mesmo que ainda não exatamente como gostaria, e alimentação bem melhor (tenho comido legumes!!! Pouco, mas tenho comido, tudo integral e evitado ao máááximo doces e coisas gordas hahaha), com tudo isso consegui emagrecer, desde o dia que fui a endocrinologista (17/01), 6,3kg oficialmente =D Estou feliz mesmo que esses quilos não sejam muitos, pois quando fui estava inchada (aquela coisa de mulher né, aí tira uns 2kg a mais), também porque acho que tem muito de inchaço mesmo e não perda de gordura. O que tem sido importante é estar me controlando mais, também tenho parado de comer muita farofa e refrigerante, isso já faz me sentir melhor na digestão. Nem quero falar sobre farofa ainda hahaha Não sei se sofro mais por não comer farofa ou por não comer doces!!! (Só um paraense para me entender, porque a farofa daqui é muito diferente das farofas das outras regiões do Brasil, é MUITO melhor, ACREDITEM! HAHAHA XD). Estou me esforçando fortemente! E vou melhorar no controle dos alimentos.

Bem, vou ficar por aqui :P Deixar a foto da unha da semana passada que não tinha postado, só coloquei no instagram mesmo. Essa foi a tentativa da Andrea fazer uma cerejeira para mim =) Achei super delicada e linda. Aprovei!

Falando em Cerejeira, ganhei as novas fragrâncias do floratta, de flor de cerejeira! Cerejeira em flor (o vidro rosinha) e Cerejeira em pétala (o vidro alaranjado). As duas são óóótimas =D!!! Segundo o namorado gostei mais da rosa hahaha, mas isso é implicância dele só porque não foi ele quem deu. Elas são diferentes, mas achei gostosas. É que quando cheirei a segunda no papel não senti direito o cheiro nem tinha gostado tanto até usar! No corpo ficou boa.

Ah, eu não curto carnaval. Mas pra quem curte, boa confusão! hehe. Bom final de semana e feriado ;D!!!

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

Ainda não vi esses esmaltes da HK na minha cidade... mas são umas gracinhas!