06 junho 2012

Viagem dos Pais

Oie :]!

Meus pais estão indo para o Rio ;___; e nos últimos dias tenho sentido o efeito de “saudade por antecipação” pela minha viagem, agora eles vão passar uma semana longe!!! Nunca fui muito assim de morrer de saudade, até porque desde pequena era acostumada a ir para casa da minha madrinha e passar o final de semana inteiro por lá brincando com meu primo. Mas na medida normal sinto saudades sim. O que mais sinto falta nessas viagens deles também é a sensação de “minha casa, meus pais, meu quarto, minha cama, minhas coisas, etc” (geralmente fico na casa do namorado e não aqui forever alone né?!).

Ficar na casa do namorado é ótimo. Nunca poderei reclamar. Todos me tratam muito bem lá. O problema é aquela sensação de tudo aquilo não ser seu e você estar tomando o espaço alheio. Sei lá... Tem a questão de viver nessa vida nômade também... Levar a casa numa mochila ou ficar indo e voltando, enfim, cansa um pouco, né?!

Bem, pais estão viajando para o aniversário do meu sobrinho lindo! O Arthur. Nossa, como eu queria estar indo nessa viagem!!! Não ia perder nada saindo daqui de Belém mesmo. Agora não ir me deixou triste, primeiro aninho do meu primeiro sobrinho, mas não estarei. Mesmo com as promoções das companhias aéreas (que por sinal é assim que meus pais estão indo mais de boa), não rolou. Namorado até quis me dar as passagens de ida-volta (muito fofo!), mas foi bem decidido não gastar esse dinheiro naquela época (afinal ele me deu as de Paris!!!), e achamos melhor eu não ir porque seria mais despesa e problema com lugar para ficar. Muito dó, viu?! Falaram que o Arthur nem vai aproveitar o aniversário dele e etc. Mas poxa, quando ele for grande vai ver nas fotos a tia linda lá hahaha Mas tudo bem, não adianta lamentar, deixei para o próximo ano mesmo!

E então será feriadão sem pais, só com o namorado cuidando de mim, provavelmente ficando bastante tempo em casa. Tenho sido mais caseira nos últimos tempos! Hehehe. Em partes por pena de gastar dinheiro por causa do euro caro e porque namorado gasta muito quando saímos. Falei pra gente evitar sair e gastar muito, até o dia dos namorados para poder ir jantar em algum lugar bem legal =]

É isso ;P Mais tarde farei exames da endócrino e outro dia farei um post falando sobre o meu hipotireoidismo. Já tenho dois posts prometidos hahaha Quero só ver cumprir!!!

Boa “sexta fake” pra todos!

3 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi Juliana!
Vai poder curtir o feriado bem tranquila, então? Meu feriado é só na quinta, sexta é dia normal :)

aproveita! beijo!!

Taiane Marciano disse...

Guriaaa!!!! Eh verdade se combinassemos o retorno nao dava hein?! hahahahahah
Que delicia sua viagem que esta chegando hein amiga?! Fala serio! Amo viajar mundo a fora!
Pois eh vc disse que ja ouviu falar bem da Mary Kay, menina, nunca provei produtos tao bom! Uso toda a linha da Mary Kay, e as maquiagens?! Perfeitas! Um dia se quiser alguma coisa, so me dizer, vendo para o Brasil todo.
Beijinhos e vou esperar o post to hpotireoidismo!

Talita Oliveira disse...

Ju, volteiii!! Agora é saber se consigo firmar hahaha :) Minha primeira visita pós retorno, te dedico!! bjs