02 março 2012

Conhecer restaurantes

Entre as várias coisas que quero fazer não somente esse semestre, mas esse ano, uma delas tem a ver com meu namorado. Em algumas das nossas conversas ele me fez perceber que há bastante tempo não estávamos mais concentrados em fazer coisas somente entre a gente, nos curtindo sabe? Parece que todo nosso tempo estava sendo gasto fazendo coisas com outras pessoas ou para outras pessoas, família ou amigos, e isso de certa forma sempre foi algo que prejudicou muito nosso relacionamento. Para ser sincera percebo que sou a maior culpada disso.

Como temos planos muito importantes para esse ano e que vão fazer com que a gente se veja muito menos, praticamente só nos finais de semanas (Para quem não sabe, dá para contar nos dedos de uma mão só o número de dias que não vi meu namorado nesses 3 anos, nos vemos diariamente e fazemos quase tudo juntos), então percebi que precisamos nos concentrar em aproveitar esse pouco tempo que vamos ter. Não estou aqui afirmando que vou ignorar o resto do universo inteiro, acontece que preciso dar mais atenção a mim e ao meu Danilo. E acredito que é possível levar todas as coisas juntas de uma forma boa, por mais difícil que possa parecer ou ser, basta criarmos uma rotina entre a gente e as outras pessoas.

E no último 25, saímos para jantar e ‘comemorar’ nossos 2 anos e 11 meses =) dia 25 sempre é um dia especial para mim, todo dia 25, não sei porque, mas é uma data mais especial que as outras. Dia 25 de março, óbvio é o dia mais especial de todos <3 De qualquer forma sempre que possível a gente sai juntos nessas datas, e fizemos isso agora em fevereiro e acabei tendo uma idéia que achei boa para seguir nos próximos meses =D

A idéia é que como vamos nos ver nas noites de sábado e domingo. Poderíamos em alguns finais de semana ficar em casa, em outros sair, em outros sair com meus amigos e em outros sair com os amigos dele. Nos dias de sair somente nós dois, iríamos conhecendo restaurantes novos que ainda não fomos =D Acredito até que tem bastantes lugares legais com sabores diferentes para conhecer.

Nesse último 25, fomos conhecer uma pizzaria que um amigo do Dan havia indicado. A Pizzaria Vitória. A pizza é realmente muito gostosa e com um bom preço! A única coisa que me chateou muito foi o atendimento, no geral é uma coisa muito complicada aqui em Belém, acho que 90% dos lugares têm péssimo atendimento. O ‘erro’ cometido foi o garçom ter me deixado esperando 1h pela sobremesa e ainda assim não estar pronta, a justificativa dele foi “falta de comunicação”, achei tão absurdo! Cancelamos o pedido, pagamos e fomos embora logo. O pior é que era a sobremesa que queria provar, pois o amigo dele havia comentado muito sobre a tal torta de maçã. Acabou que não provamos, já estava cansada de esperar e fiquei aborrecida com a situação. Imaginem falta de comunicação em um restaurante! Isso existe?! Eu hein! Enfim, mas valeu para conhecer um local diferente e sair com o namorado =}

Então, acredito que farei mais posts sobre os lugares que vamos visitar. Tentarei tirar fotos, têm lugares que são bonitos, no caso a pizzaria tinha um ambiente bem legal, meio antigo! E prometo me comportar direitinho durante todos os dias na dieta, para poder aproveitar sem culpa esses momentos de saída que serão poucos, mas valiosos.

Tenham um bom dia =D

Um comentário:

Dan disse...

A pizza estava muito boa :3