31 janeiro 2012

Cirurgia e outras coisas mais

Oi gente!

Fiz a cirurgia da retirada do porto-cath semana passada! Ufa! Menos uma coisa. Fiquei muito feliz por isso. Apesar de todo o processo pós-operatório chatinho, não conseguir movimentar meu braço direito, fraqueza e etc, valeu a pena porque tudo isso irá melhorar (já está melhorando!), e estou sem porto-cath em mim! Viva! Isso para mim é uma espécie de vitória. É tipo quando chega o último dia de quimioterapia... Último dia de radioterapia... É quando faz a tomografia e o médico diz: “está tudo bem”. Estou livre de mais isso. Pra quem não sabe porto-cath é um implante de cateter por onde eu tomava os remédios da quimioterapia.

Devido o pós-operatório nada de dirigir ou atividade física pra mim nos últimos dias. Minha alimentação eu diria que não está totalmente ruim, mas está bem distante de uma dieta! Hehe. Complicado, mas estou confiante que vou conseguir me concentrar porque nos últimos dias estive muito empolgada com a minha viagem para a Espanha em julho e como quero fazer compras, espero estar vestindo um número bem menor que o atual! Hehe.

Nesse último final de semana fiquei basicamente vendo coisas sobre a viagem. Tentando pesquisar cidades legais para visitar nos finais de semana, ver locais das cidades para visitar, etc. Li muitos blogs e isso tudo só fez eu me empolgar muito. O verbo “viajar” sempre esteve presente nas minhas respostas àquelas perguntas: “O que você gosta de fazer?”. Gosto muito mesmo de viajar. Já fui ao nordeste, sudeste e sul aqui pelo Brasil. Alguns lugares fui bem pequena, nem lembro tanto, mas sempre gostei. Agora ir para fora do Brasil é a primeira vez e me sinto tão boba com tanta empolgação, mas estou aproveitando! Lendo e procurando saber muitas e muitas coisas antes =D Quero aproveitar 100% não só no aprendizado da língua, mas na visita às cidades!

Falando de outras coisas... Chateações... Sabe aquela coisa de você achar que as pessoas vão agir como você? É um problema. Preciso aprender a ser mais indiferente aos outros. Isso sempre me prejudicou... Fico meio desapontada e decepcionada, sabe? Quando você pede compreensão de alguém próximo ou querido, mas não é dada... Complicado... É a vida! É aquela coisa: dê sem esperar o retorno mesmo... Mas deixa pra lá! Não vou criar caso com isso. Em outro post falo mais sobre esses pensamentos.

Bem, é isso ;D outro dia reapareço! Hehe. Boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa Ju ,parabéns por mais essa vitoria em sua vida viu.
Agora é se recuperar legal ,pra depois pensar em dieta.
beijos

Taiane Marciano disse...

Olha quem apareceu!!! QUe bom que esta de volta! E melhor ainda saber que esta se recuperando bem! Deus eh com vc nesse periodo guria e tudo vai estar bem rapidinho!
Hummm viagem! Sou apaixonada por isso tambem, ja morei fora, viajei bastante, conheci, mas para mim nunca eh o suficiente, sempre quero mais e mais viagens, amo lugares novos e coisas novas!
Divirta-se querida e aproveite essa experiencia que vale para uma vida toda!!!
Beijinhos e melhoras!
Tai!