03 novembro 2011

I was fool~

Oi gente!

Admito que foram dois dias sem academia e alimentação não foi 100% ainda =P porém isso mudou a partir de hoje...

Terça eu inventei a desculpa de que meu tênis estava na casa do namorado e a preguiça para buscar era maior. Ontem foi feriado. Poisé, eu mesma tenho me sabotado, PORÉM, hoje acordei com vontade de fazer tudo certinho =) almocei direitinho e estou tomando chá verde e vamos lá neh \o/ Estava com vontade de ir direto da aula de francês para academia, assim não teria enrolação, nem preguiça! Isso depende da minha força de vontade mesmo... Pelo menos aparentemente hoje acordei com essa vontade de voltar a fazer tudo 100% certinho. Estava me sentindo bem antes quando seguia 100% e todos a minha volta estavam felizes por mim. Então, vamos lá neh? Depende só de mim. Preciso fazer o mês de novembro valer pelo de outubro também!

Mudando o assunto (não acredito que tenha mais o que falar sobre emagrecer... Preciso AGIR), trouxe fotinhos de umas comprinhas que eu havia feito faz um tempo no ebay! Chegaram na sexta, no dia da festinha de halloween! Que também tem umas fotinhos =) hehe.

Eu comprei desse vendedor e indico, chegou tudo direitinho. Exceto por dois detalhes:

1-No cordão de lacinho em um pedaço dele veio escuro. Não veio todo prateadinho, mas reparei também que ele é o único meio diferente, não é aquele prateado que parece durar, ele é de outro jeito, talvez fique feio logo, uma pena, mas valeu a compra, principalmente pelo preço. E a parte que veio escurinha fica para trás mesmo.

2- O feixe do brinco de fadinha e estrela veio MUITO duro, e tentando abrir quebrei o de estrela, mas posso usar o feixe do brinco de robozinho, então tudo bem, e as cores das fadinhas acabaram vindo com dois tons de rosa...

Exceto por esses detalhes chegou tudo lindinho e embrulhado. Comprarei de novo outras coisas que faltaram e eu quero desse vendedor! Hehe. É bem baratinho, acredito que é válido esperar os 45 dias haha. Pra cá demora no mínimo uns 45 dias para chegar compras de fora do Brasil, agora que é final do ano já sei que vai demorar muito mais, quem sabe em janeiro chegue! hehehe.

Quanto a festinha de halloween foi legal. Fiquei suuuper exausta. Isso porque algumas pessoas ainda me ajudaram. Mas cansei mesmo, até dormi no sofá! Hahaha. O que ajudou a me deixar cansada foi ter acorda muito cedo para ir fazer a tomografia... Esse exame sempre acaba com meu dia ou por ficar enjoada ou cansada, por sorte só fiquei com sono. Enfim, foi tudo legal e todos se divertiram, foi ótimo! Pena que não tirei foto com todo mundo... Pessoal se fantasiou e ficou muito bacana. Valeu a pena o esforço sim.

Bom resto da semana para todas! Feriado no meio da semana é muito bom também, pena que nesse nenhuma loja abriu!!!

Todas as comprinhas =)
Colar com brincos de lacinho, dá pra ver o escuro ali ne?
Pulseira do twitter, brinco de cadeiras, cerejas e robozinho <3
Brinco e cordão de coroa, colar de coração, anel de poker e gatinhos!
Brinco e colar de fadinha com estrela
Mesa quase pronta XD
Potinhos de pipoca estavam fofos!
Mesa quase toda pronta² =)
Bruxinha e Nerd \o/ XD haha
Mocassim laranja da arezzo que a mamis trouxe de SP!
Estou in love com mocassins hehe

13 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

amiga eu entendi seu titulo, mas voce vai reverter essa situacao ne. adorei as fotos todas. bjos

Thássia S. disse...

Adorei as bijus!! Vê só, eu acho que só o fato de você poder malhar já é muito bom, acho que é melhor já ir preparada pra academia, assim não dá tempo enrolar, já ta pronta e vai se sentir mais culpada se faltar a academia! Não deixa de ir não! Eu ando sem a.f. e me faz uma falta danada, mas esse ano nao vai dar mesmo! :/ pena

Então, vamos eliminar 10kg? Vamos sim! Bjks

Fit Light disse...

Olá,vim e já te sigo!
Uma graca seu cantinho ameiiii
e as fotos da festa me encheu a boca d aguaa..rsrss
Venha me visitar quando puder
Conte Comigo
Bj no coracão!

Taiane Marciano disse...

Juuu... cada coisa linda que vc comprou!! Adorei e ja fui la ver o vendedor, super baratinha as coisas neh?!...rs
E agora eh seguir firme e forte sem desistir hein querida! Sem fool yourself! ;)

Geovana Centeno disse...

oi lindona, adorei as biju, muito lindas...e a festa do Halloween ficou bem legal, gostei da decoração...concordo com a thassia nao deixe de ir na academia viu, quando tomar gosto, não vai mais querer parar...ta lindona na foto..beijos!

Juliana Melo Rodrigues disse...

Oi Jú, eu também adoro fazer compras, mas agora estou me segurando muito, para não entrar o ano novo no vermelho!

Adorei as fotos!

Talita Oliveira disse...

Meneeeenaaa... famosa jucerejeira que eu ouvia falar pelo twí mas ainda não conheciaaa... cheguei por aki :P

Menina, sou doida pra me aventurar no ebay mas sou tão medrosa com comprinhas internacionais, sou a louca da taxação e acho que vou ser a azarada eehehe, doida pra tomar coragem!! :)

Mandei follow request no twitter pq não consegui ver o link de seguidores, de vez em qnd dá essa loucura, aí volto depois pq quero acompanhar. Lindo seu blog!

Bjs

Nat Viegas disse...

Oi! Adoreei o anel de poker, hahaha, super criativo! :) Muito linda a decoração de halloween também! Acredita que eu nunca fui numa festa assim? :(
Sobre as saladas... olha, como bastante, sempre vario os legumes e tal, mas acabo sempre ficando na saladinha tradicional mesmo :) Gosto muito é de soja (substitui a proteína da carne).

Que nós acordemos todos os dias de novembro motivadas com a RA!! hehe

ótimo findi! beijo

Rachel disse...

Olá Ju, vim agradecer enoooormemente seu apoio no meu blog em um momento tão difícil pra mim!!! Obrigada meeeeesmo!!!

Olha, eu adooooooro halloween, se tivesse amigos próximos que curtissem, eu tb faria uma festa!!! Adoreeeei sua mesa!!! Muito capricho!!! Lindas compras!!! Td de melhor pra vc!!!

Meu emagrecimento disse...

Oi Jú.
Muito linda as bijus.
A festa uma graça.Adorei.Deu vontade de estar aí.
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa cada biju mais linda q a outra e a festa de Halloween tava top, hein?
Bjus!

Fernanda disse...

Oiii obrigada pelo carinho no meu cantinho viuuu! Adorei as fotos, ai q delicia que devia estar essa festa!!! Beijuuuu

Rô Barbieri disse...

Ameiiiiiiiii os acessórios!
Lindos!
Beijosss