03 outubro 2011

Sick

Oi gente :~

Nossa... Estou muito maaal >.> fiquei gripada/resfriada, não sei direito a diferença, pra mim resfriado sempre foi uma coisa mais “light” e gripe uma coisa mais “forte”, mas li pela net que a diferença é que gripe leva a morte, pois vira pneumonia se mal cuidada e etc. Já o resfriado é a virose. As duas têm os mesmo sintomas, a diferença é que uma vem e vai embora, e a outra vem, caso não cuide, vai piorando. Pra mim, sempre que fico assim se não me cuido vou piorando cada vez mais... Caso alguém entenda disso pode comentar.

Bem, fiquei doente DO NADA... Ontem estava normal, acordei e fui para um aniversário, voltei, cochilei e a noite eu fui me sentindo mal, fraca e o nariz entupindo. Aí hoje acordei totalmente detonada, não conseguindo levantar... Pelo menos estou sem febre! Mas corpo dói inteiro, dor de cabeça, nariz ruim, garganta ruim, enfim neh?! Estou imprestável. Nem consegui estudar como havia me programado para hoje. Estou arrasada, podia ter ficado doente no feriado pow!!! Hoje já perdi uma prova e quarta tenho uma prova muito complicada que não sei nada ainda e não posso faltar de jeito nenhuuum. Ai meu Deus i_i

Já pedi os remedinhos “default” pra mamãe =P vamos ver se melhoro... Preciso de forças para estudar... Só sei que academia está fora :~ triste isso! Logo essa semana que volto no nutrólogo! :(

Boa semana! A minha vai ser looonga e não tão boa nesse começo...


6 comentários:

Thais disse...

oieeeeeeee, obrigada pela visita e pela força em relação ao meu cabelo, fiquei com vergonha. vc fez quimio? nossaaaa to orgulhosa d vc viu mocinha!
bjss e se cuida hein! ja ja vai ta boa d novo dessa desse resfriado!

Kawana de Campos disse...

Oie Ju tbm estou te seguindo obrigada pelo carinho!

Bjus

Amy disse...

oi querida,
nossa gripadinha fica boa logo ok.. se cuida bjnho

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

MENINA NEM ME FALA TAVA DO MESMO JEITO,PEGUEI DO NADA...ESPERO QUE FIQUE BOA LOGO..BJOSSSSSSSSS!♥♥♥

Meu emagrecimento ***R.A pra sempre!! disse...

MENINA TAVA DO MESMO JEITO,ESPERO QUE MELHORE LOGO..BJOSS

Jessyka disse...

Oi querida, espero que você melhore o mais rápido possível, se cuida direitinho que até quarta você vai estar bem para tua prova! Beijos boa semana e melhoras!!